+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova CPE TP-LINK com TDMA

    http://www.tp-link.pt/products/details/?model=CPE510

    Não vi ainda nenhum tópico sobre esse assunto. Então..

    Dissertem. hehehe

  2. #2

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Vou comprar um para teste, gostei da abertura 45° H e 30° V se for isso mesmo coisa fina. Tenho os antigos tplink 1x1 instalados desde o lançamento apenas 1 queimado pq raio foi direto nele kkkkk

    Enfim usar o TDMA e nao uso de nenhuma empresa, pois nao acho legal ficar amarado a marca alguma.

  3. #3

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Parece que ela possui um shield. Achei um espetáculo o projeto dessa antena. Pra mim, os principais pontos favoráveis :

    - Shield
    - Ângulo de abertura
    - TDMA (Sempre é bom uma nova opção)
    Hardware (processador + memória)

  4. #4

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Tem um simulador do software..!!! Mera semelhança com os UBNT's ...!!!

    http://www.tp-link.com/resources/sim...510/index.html
    Última edição por maxibelo; 19-01-2015 às 14:31.

  5. #5

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Rapaz é a cara da ubnt kkkkkkk. Outra coisa tem relatos de problemas com essa cpe no face, mas exatamente qual foi o problema ninguem falo. Se alguem puder postar mais a respeito.

    Gostei que ela aceita fixar em N ao contrario da ubnt que força a/n

  6. #6

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Questão de Processamento e Memoria superou a nano loco M5, a sensibilidade ta em -93 ta quase parecido aos equipamentos lagacy.

  7. #7

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Beleza, eu tinha comprado aqui no paraguai um TOTOLINK que e a copia do nanostation e tambem era mimo blablabla mais nao funciona, troquei por um nanoloco.

    Tomara que este tplink seja bom

  8. #8

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Jonas, vc já usou com e sem TDMA? Percebeu muita diferença no desempenho?

  9. #9
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Boa Tarde Amigos, Alguém Fez Algum Teste De Campo Com Esta CPE, A Que Vocês Devem Estar Falando E A Nova TP-Link CPE510 !!!!!! Como Funcionou, Sinal, Estabilidade, Segura Bem O PPOE ? Não Tenho Muita Confiança Na Marca Para outdoor, Pois Unica Que Averiguei Um Bom Funcionamento É a TL WA-5210G Convertida Em Nanostation2, Faz Um Tempo Comprei Uma CPE TP-Link TL-WA 7510 Que Diziam Ser Igual Nanostation M5, Que Furada Ruim De Sinal, Ruim De Configura, So Fiz Uns Testes Nao Cheguei A Instalar, Alguém Ja Trocou O Firmware Dela E Colocou Em Operação Esta TL-WA 7510, Pois Estou Com Vontade De Por Fogo !!!! Se Alguém Quiser Vendo A Preço Abaixo Do Custo ... KKKK Se Alguem Tiver Algo Que Possa Me Ajudar Agradeço !!!

  10. #10

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    será que o protocolo tdma dela será compativel com mikrotik ou ubnt, pois ela não tem nenhum equipamento para se usar como ap na torre?

  11. #11

    Padrão Re: Nova CPE TP-LINK com TDMA

    Citação Postado originalmente por aguiasoft Ver Post
    será que o protocolo tdma dela será compativel com mikrotik ou ubnt, pois ela não tem nenhum equipamento para se usar como ap na torre?
    @aguiasoft: não. Pelo simples fato de que protocolo proprietário é proprietário, ou seja, propriedade de uma empresa. É como um sistema fechado. Ninguém mais tem acesso ao código a não ser a própria empresa.