Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já fiz, só que estou usando cabos UTP normais, vou colocar blindados semana que vem junto com o ETH-SP da ubiquiti.

Está dando raio todo dia praticamente, uma coisa estranha aconteceu, tenho um bullet com uma omni jogando sinal para 10 rádios, só que depois desse raio, 2 antenas não conseguem mais achar o sinal dele, pode isso? As antenas acham sinal de outros rádios, mas o sinal do bullet sumiu.

2. Citação Postado originalmente por ubnt Ver Post
    Vc tem radios queimados ou sem acesso a Lan ai ? Gostaria de negociar ? Qual cidade vc esta ?
    Todos sem acesso a lan, tem hora que eu ligo e surpreendentemente tenho acesso ao rádio, ai desligo e ligo, já não funciona mais.

Quanto você me paga cada rádio? tenho bullet, nanostation, nanobridge.

3. amigo, se vc fez toda sua parte energetica bem feita, não era pra esta acontecendo não! da uma olhada no topico que escrevi https://under-linux.org/showthread.php?t=177608 tome pelo menos uma base! pelo que vejo vc ta com deficiencia no sistema de proteção!

4. Procure usar na torre e no servidor, transformador de isolação ex: entrada 127V, saída 115 V ou entrada 240V, saída 115V ou 220V; lembrando que entrada precisa estar totalmente isolada do secundário. Existe no mercado estabilizadores isolados que ajuda a resolver o problema mas o aterramento é imprescindível.

5. Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Procure usar na torre e no servidor, transformador de isolação ex: entrada 127V, saída 115 V ou entrada 240V, saída 115V ou 220V; lembrando que entrada precisa estar totalmente isolada do secundário. Existe no mercado estabilizadores isolados que ajuda a resolver o problema mas o aterramento é imprescindível.
    Fazendo aterramento, usando cabos blindados com conectores blindados e usando o ETH-SP da ubiquiti, com isso já não resolveria o problema?

Tópicos Similares

1. Ubiquiti- o que fazer pra não queimar mais?
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2015, 16:00
  2. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  3. Interferencia. O que fazer pra fugir dela????
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2006, 14:10
  4. GRUB> que é isso nao liga mais ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2005, 12:11
  5. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L