Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fhilippe Ver Post
    Todos sem acesso a lan, tem hora que eu ligo e surpreendentemente tenho acesso ao rádio, ai desligo e ligo, já não funciona mais.

Quanto você me paga cada rádio? tenho bullet, nanostation, nanobridge.
    Primeiro preciso saber qual cidade / estado vc esta, pra poder te fazer a proposta... pra ver se compensa.... me add ai: WhatsApp 62 94581897 ou skype: ubnt-reparos@hotmail.com

2. Uma dica simples, mas verifica se os cabos que você usa são de cobre puro, acontecia direto comigo esses problemas de LAN com problemas, então comecei usar cabo e conector furukawa e acabou os problemas, detalhe que minhas fontes ficam embaixo da torre, são 25 metros de cabo. Utilizar nobreak ou algo parecido é fundamental também.

3. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Uma dica simples, mas verifica se os cabos que você usa são de cobre puro, acontecia direto comigo esses problemas de LAN com problemas, então comecei usar cabo e conector furukawa e acabou os problemas, detalhe que minhas fontes ficam embaixo da torre, são 25 metros de cabo. Utilizar nobreak ou algo parecido é fundamental também.
    Usava também cabos compridos, sempre deixando as fontes embaixo, ai troquei tudo por cabos utp com no máximo 2 metros de comprimento, reduziu bastante a LAN queimada, as vezes queima só a fonte.

Comprei uma caixa de cabo blindado da ubiquiti com os conectores, vou fazer as trocas essa semana, ainda é verão e agora dá muito raio.

To vendo a possibilidade de migração para os rádios da cambium networks, dizem ser muito estáveis.

4. cuidado que tem um cabo blindado da ubnt que racha quando exposto ao tempo e entra agua verdadeira bomba.
    Usa um eth-sp o mais perto possivel do radio que vai proteger muito.

5. Boa tarde amigo.
    Sou do Rio e tenho usado nos meus Pops: Dijuntor Dr 25Am, Protetor Maximus da CCN, Fonte Nobrek CCN, com aterramento no terceiro pino e também aterramento no neutro. Diminui bastante a queima de aparelhos esse período de chuvas e Raios até agora graças a Deus queimou apenas um Protetor Maximus. O único problema que tenho é depois de uma tempestade e verificar se algum pop está fora, dai tenho tenho que ir ate o Pop e ligar o dijuntor que desarma. Mas antes o dijuntor desarmar do que queimar algo. estou elaborando um novo esquema assim que finalizar vou fazer testes e posto aqui.
    Espero ter ajudado de alguma forma.

Tópicos Similares

1. Ubiquiti- o que fazer pra não queimar mais?
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2015, 16:00
  2. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  3. Interferencia. O que fazer pra fugir dela????
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2006, 14:10
  4. GRUB> que é isso nao liga mais ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2005, 12:11
  5. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L