+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    RBSXT5HPnDr2 da mk, show de bola.
    E os clientes mais longe o que vc ta usando?

2. Geralmente atendemos ate 2 ou 3 km depois disso poderá usar RB912 com antena direcional aumentando o ganho da antena conforme aumenta a distancia, ou então poderia usar RBSXTG-5HPnD-HGr2 porem nunca usei pq quando chega no limite ou colocamos um novo POP (claro que verificamos se há mais clientes potenciais) ou não atendemos o cliente.

3. Quem fala que queima ubiquiti, que é isso é akilo> faça sua parte energetica adequadamente seguindo as normas, trabalho com ubnt e não tenho problemas> afinal a enegia eletrostatica não escolhe qual marca vai queimar!

4. Citação Postado originalmente por diegonaster Ver Post
    Quem fala que queima ubiquiti, que é isso é akilo> faça sua parte energetica adequadamente seguindo as normas, trabalho com ubnt e não tenho problemas> afinal a enegia eletrostatica não escolhe qual marca vai queimar!
    Diego respeito sua opinião e que bom que ate hoje não aconteceu nada, aqui tenho tudo dentro do padrão e queima, então resolvi enviar algumas unidades para uma famosa eletronica que atende todo Brasil (nao posso citar nomes aqui) so pra ter ideia a fila deles e de 90 dias, consertam cerca de 4 mil equipamentos/ mês quando questionei o porque desses problemas me garantiram que no caso de perda de potencia é falha no projeto.

OBS: Repararam os equipamentos e ate hoje não queimou mais, usando a mesma energia, instalações e condições, interessante né.

5. rpz deixo só minha opinião, minha estrutura tinha aterramento mas era de forma inadequada "daquelas só ligando o terra mesmo" sem dps, cabo blindado, isolação de terra de cada equipamento individualizado, dps de cabo de rede. veio um raio caiu a uns três quilômetros, queimou uma 2011 e uma porta de um balance, enquanto tinha um nano e uma nanobridge que ficaram de boa, outro dia tinha uma bullet na casa da cliente, entrou agua no cabo e fechou curto mesmo, derreteu o conector, a fonte queimou mas o bullet ficou de boa hj que estou padronizando "padrão telecom mesmo" para estar evitando a queima de dispositivos e a parada do serviço, como já disse eletrostatica não escolhe marca, e nem sou vendedor ubnt, só acho que com as coisas bem feitas se trabalham com todas as marcas e modelos> imagine colocar um par de hawei rtn sem a estrutura especifica, na primeira descarga vai pro pal com sorte aguente uma segunda . temos que trabalhar com seriedade para que nós pequenos conseguimos bater de frente com os grandees.

Obs: pode-se até pegar um lote bichado, procure seu distribuidor e veja qual a garantia.

Tópicos Similares

1. Ubiquiti- o que fazer pra não queimar mais?
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2015, 16:00
  2. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  3. Interferencia. O que fazer pra fugir dela????
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2006, 14:10
  4. GRUB> que é isso nao liga mais ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2005, 12:11
  5. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L