Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Suporte para antenas em torres

    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

    A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

    Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE.jpg
Visualizações:	5158
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	2391   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE 1.jpg
Visualizações:	3173
Tamanho: 	24,4 KB
ID:      	2392  

    Última edição por Magal; 04-07-2008 às 23:41.

  2. #2

    Padrão

    Show de bola magal. Esse lance de suporte é complicado, porque cada torre que a gente precisa instalar antena é de um jeito. Um suporte desses, com regulagem, facilita a vida em qualquer situação.

  3. #3

    Padrão

    Alguém mais te foto de suporte para Paineis setorias em torres estaiadas ? Estou precisando !!
    Podem Ajudar ???

  4. #4

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    interessante...
    vou seguir o seu modelo.. porem, com tamanho menor... para servir de suporte para os nano.

  5. #5

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Os meus são feitos sob encomenda por um fabricante de suportes de antenas (aqueles de piso e parede bicromatizados) os tubos são de 1,5" de chapa grossa e os fixadores são na medida de cada torre(normalmente auto portantes na casa de 60+ metros), Ficam extremamente firmes.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dsc3769i.jpg
Visualizações:	2414
Tamanho: 	350,2 KB
ID:      	14610

    A foto foi tirada antes da galvanização. Após a galvanização os suportes recebem acabamento com fundo e três demãos de esmalte sintético.

  6. #6

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    opah legal ... depois q o meu ficar pronto vou postar aki pra vcs =D

  7. #7

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    POsso dizer que ja fiz mais de 20 suporte igual ao do amigo, agradeço pela ajuda

  8. #8

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Modelos que encontrei quando estava precisando:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         _produtos_3_9_3_2_6_6_2_img_01_painel-setorial-tequitel-20dbi-2-4-ghz-360�-graus-homologado.jpg
Visualizações:	751
Tamanho: 	7,1 KB
ID:      	27812Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Suporte4.2.jpg
Visualizações:	572
Tamanho: 	36,7 KB
ID:      	27822Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Suporte4.1.jpg
Visualizações:	645
Tamanho: 	36,3 KB
ID:      	27821Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE.jpg
Visualizações:	637
Tamanho: 	27,2 KB
ID:      	27820Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SUPORTE 1.jpg
Visualizações:	510
Tamanho: 	18,4 KB
ID:      	27817Nome:      Suporte para o cluster.jpg
Visitas:     1845
Tamanho:  7,8 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Suporte 4.jpg
Visualizações:	671
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	27818Nome:      p000365.jpg
Visitas:     1819
Tamanho:  2,9 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Melhor modelo de Painel.jpg
Visualizações:	1963
Tamanho: 	229,8 KB
ID:      	27815Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG0128A..jpg
Visualizações:	1224
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	27814Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Foto2p72114v1.JPG
Visualizações:	539
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	27813Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Suporte4.3.jpg
Visualizações:	557
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	27823

  9. #9

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Alguém sabe a distância que preciso de mastro (cano) para a fixação da rocket dish 34 dbi, digo a distância entre os 2 suportes dela, pois comprei uma antena e ainda não chegou e já queria fazer o suporte pra ela, mas queria saber qual o tamanho que necessito, pra não ter erro.

    Aguardo a ajuda dos amigos....

  10. #10

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2504.jpg
Visualizações:	964
Tamanho: 	8,9 KB
ID:      	35169
    Estou pensando em algo assim só que com os tripé com mais ou menos 1m e 50 de altura e com o circulo de cima mais longo para baixo... e que de para colocar um pino para ajustar a posição do cabo da antena..

    O que vocês acham?

  11. #11

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    estou precisando de um suporte desse onde posso comprar amigo...

  12. #12

    Exclamation Re: Suporte para antenas em torres

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os meus suportes mando fazer assim. Ficam firmes e se ajustam a qualquer situação....

    A barra com parafusos do meio e furos oblongos, somente para utilizar em ponteiras, para ajustar o angulo. A barra inferior pode ser inteira.

    Obs: Quando acabar, coloco aqui no forum o desenho do suporte para parabólicas em torres.
    Esse teu suporte não é confiavel, pois sendo de cantoneira, ele pode dobrar como muitas torre, gostei do modelo.: Dica: ao invés de usar cantoneira, tenta usar tubo ou viga U.

  13. #13

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Suportes que a minha empresa usa, quem quiser o memento é só pedir.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem títulop.png
Visualizações:	546
Tamanho: 	85,4 KB
ID:      	39895Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	525
Tamanho: 	63,6 KB
ID:      	39896

  14. #14
    redestatus
    Visitante

    Padrão Alguem conhece algum montador de torre estaiada em Goiânia

    Galera sei que nao tem nada haver com o assunto mas nao estou conseguindo criar uma pergunta aki no forum....mas gostaria de saber se algum de vcs sabem de algum montador de torres estaiada em Goiânia....se souberem...agradeço desde ja e desculpem entrar em outro topico...fiquem com Deus...

  15. #15

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Tenho um sim...

    Da uma ligada que mando o contato dele.

    62 - 8154 - 1304

  16. #16

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Já vi torres com vários tipos de suporte, mas a minha dúvida é com relação a distância ideal para se fixar nano station e um basestation em uma torre. Ouvi falar que tem que estar afastado de 80 cm a 1 metro, mas já vi estruturas funcionando perfeitamente com distâncias bem menores e alguns até fixados no próprio módulo da torre.

    Abraços.
    Última edição por Poemander; 15-07-2013 às 10:04.

  17. #17

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Já torres com vários tipos de suporte, mas a minha é com relação a distância ideal para se fixar nano station e um basestation em uma torre. Já ouvi falar q tem estar afastado de 80 cm a 1 metro, mas já vi estruturas funcionando perfeitamente com distâncias bem menores e alguns até fixados no próprio módulos da torre.

    Abraços.
    Poemander, eu concordo com teu raciocínio. Se funciona com 1 metro ou com dois ou com 50 centímetros, é irrelevante.
    O Nano nem qualquer outra antena tem isolação tão grande que elimina o lóbulo posterior nestas distâncias. Por isso não deve fazer diferença afastar dois metros ou fixar direto no módulo da torre. O lóbulo posterior vai estar presente sempre nestas distâncias.
    A melhor isolação é usar canais distantes.

  18. #18

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Amigo 1929, obrigado por responder... eu penso tb dessa forma... tenho um colega q tem vários nanos em sua torre e ele deixa a distância que ele deixa de um nano para outro (de um para outro, não do nano para a torre) em 60 cm... o cuidado que ele toma é justamente o de fazer a isolação usando canais distantes.

    Abraço.
    Última edição por Poemander; 20-01-2015 às 17:28.

  19. #19

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    Uma dúvida... como faço para construir uma torre triangular com cantoneiras de 90º? teria que ser cantoneiras com 60º certo? Queria montar torres de 6m para instalá-las em topos de prédios de 4 andares aqui na minha cidade.

  20. #20

    Padrão Re: Suporte para antenas em torres

    As minhas torres triangulares são feitas com cantoneiras de 90 graus mesmo. O que o serralheiro da empresa onde compro as torres faz é caprichar na solda do lado em que a travessa não fica exatamente colada na cantoneira.

    Eu não sei o motivo de usarem a cantoneira de 90. Talvez possa ser por alguma diferença de preço.