+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder Cache

    Nao estou aqui para falar mal e nem fazer propaganda apenas tira duvidas.

    Hoje minha rede esta consumindo 110 megas dedicado. Deste todos os meus clientes passam pelo cache. Na interface do cache absorve apenas 25 megas.Destes 25 megas apenas 5 de cache, estou achando pouco.
    cache com threads pago. ( não e a versão free)

    alguem tem alguma dica ou e normal isso.


    meu servidor de cache esta com 7 terabyte de cache.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder Cache

    Muitos usuários do thunder estão passando por problemas parecidos com o seu e aguardam a nova ISO que promete melhorias no sistema.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder Cache

    Isso é comum quando tem cachefull configurado erroneamente ou quando a rede não aguenta o número de conexões abertas , add o suporte que eles resolvem Skype Bmsoftware.sistemas

    hoje sai iso nova inclusive com cache de YouTube mesmo logado

  4. #4

    Padrão Re: Thunder Cache

    Vou ver com o suporte mas falta de threads nao e pelo menos no gráfico diz que raramente usa todos. obrigado pela dica

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder Cache

    essa eu quero ver ....

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Isso é comum quando tem cachefull configurado erroneamente ou quando a rede não aguenta o número de conexões abertas , add o suporte que eles resolvem Skype Bmsoftware.sistemas

    hoje sai iso nova inclusive com cache de YouTube mesmo logado
    essa eu quero ver.......

  7. #7

    Padrão Re: Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Isso é comum quando tem cachefull configurado erroneamente ou quando a rede não aguenta o número de conexões abertas , add o suporte que eles resolvem Skype Bmsoftware.sistemas

    hoje sai iso nova inclusive com cache de YouTube mesmo logado
    Não saiu ?

  8. #8

    Padrão Re: Thunder Cache


  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Thunder Cache

    Atualizei meu thunder melhorou mas apenas 30% do meu trafego passa pelo cache Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.png
Visualizações:	154
Tamanho: 	264,1 KB
ID:      	56976se isso for normal deixamos assim. Tenho 7 tb de cache com 5 tb cheio

  11. #11

    Padrão Re: Thunder Cache

    Bom eu acho que é uma media Boa 30%, lógico que queremos mais, se naum me engano este é o prometido

  12. #12

    Padrão Re: Thunder Cache

    Concordo que o prometido e de 30% o que eu me refiro e que so esta passando de 80 megas apenas 20 passa pelo cache dos 20 ta chegando 27% ou seja dos 20 megas 7 megas e cache mas o meu consumo e de 80 megas entao isso e menos que 10%.

    Eu apenas estou redirecionando a porta 80 e preciso jogar a 443 tambem?

  13. #13

    Padrão Re: Thunder Cache

    Amigo 443 é https, creio que nao vai rolar, quanto aos índices é isso mesmo dos 80 megas somente 20 passa pelo cache ou seja porta 80, o restante são outras portas, pode ser jogos, câmeras, etc...

    Aqui uso o mara e fica de 40 a 50%.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cachemara.JPG
Visualizações:	128
Tamanho: 	10,2 KB
ID:      	56995

  14. #14

    Padrão Re: Thunder Cache

    Obrigado pela resposta sei que nao exite milagre so estava querendo saber se e o correto.