Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Te mostrar um esqueminha aqui, é um ponto a ponto meu de apenas 2km, mas que me superou todas as espectativas.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp 2km groove.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	224,6 KB
ID:      	56937

2. Eu perdi a fé nesse teste virtual, você testa 60-65Mbps em teoria, mas na prática quando vai transferir tem 60Mbps só num sentido, o outro sentido fica com 5 ou 6Mbps e ping de 30-40ms.

Talvez perdas no processamento, seja bridge ou roteada tive muito disso, o teste de velocidade é lindo mas transferindo arquivo pc-a-pc não fica tão linda, os numeros caem quase pela metade.

(É tipo o pass thourgput na aba registration, você nunca consegue aquilo de taxa sustentada, é sempre muito menor)

3. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Eu perdi a fé nesse teste virtual, você testa 60-65Mbps em teoria, mas na prática quando vai transferir tem 60Mbps só num sentido, o outro sentido fica com 5 ou 6Mbps e ping de 30-40ms.

Talvez perdas no processamento, seja bridge ou roteada tive muito disso, o teste de velocidade é lindo mas transferindo arquivo pc-a-pc não fica tão linda, os numeros caem quase pela metade.

(É tipo o pass thourgput na aba registration, você nunca consegue aquilo de taxa sustentada, é sempre muito menor)
    Tive sorte com um enlace de 912 então, ele dava no teste 70mb, na pratica vi 60mb passando de trafego mesmo, e não estava dando gargalo ainda, so troquei por radio digital pois a qualidade é indiscutivel.

4. Aqui testo tambem usando um servidor WEB em um PC e do outro baixo este arquivo!

5. IPERF

Tópicos Similares

1. Ptp de 1km com drop passa quanto de banda full ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-01-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2016, 14:25
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Determinando quanto de banda por usuário
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2004, 15:18
  5. Quanto de Banda Contratar?