Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Obrigado JonasMT estou usando nv2 em bonding, mas o resultado foi conseguido testando horas a fio todas as possibilidades desde os mcs ate potencias, enfim cada enlace e único e tem que ser explorado ao máximo para poder tirar leite de pedra.
    Sei bem como é isso, tenho um enlace de 200km com 5 saltos. Passei quase 45d testando um a um, mcs,canal,distancia no nv2 e afins. Mas vale cada minuto perdido.

Ptp de 49km com dish 34 + rb912 116mb tcp, cheguei a testar rb921 AC só dor de cabeça acabei voltando para velha e boa 912.

Testei de todas as formas nstreme e aqui o ccq sempre alopra com ele ativo

2. Jonas, esse enlace que postei tem 90 km com salto no meio , como ele ta no limite, estava pensando em partir para o AC mas agora vc me deixou com medo, conta ai como foi sua experiência com AC?

3. jodrix, foi a mesma de grande parte do pessoal que tem testado AC.

Aqui testei em um enlace que por falta de visada nao fecha em 40mhz mcs12 sou obrigado a usar mcs11 e 20mhz "estou resolvendo na proxima semana"

Pois bem esse resolvi entao usar um par de rb921 ai começo a saga:

1 - Nao fixa mcs
    2 - nstreme ou nv2 é só zica nao rende e varia muito a modulaçao.
    3 - pra funcionar até bem precisa ser em N puro.

Ta certo que a visada nao ajudo, mais por 2x ela travo e perdendo o acesso tive que rodar 300km pra reiniciar a bendita 2x em menos de 3d, passados menos de 1 semana resolvi tirar.

Sobre os travamento esta cheio de case no face, pensei até em comprar um par de rocket AC mas sao praticamentes os mesmo problemas instabilidades e travamentos.

ps: Quiser comprar as minha rb921 metal AC te vendo elas baratim kkkkk

Tópicos Similares

1. Ptp de 1km com drop passa quanto de banda full ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-01-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2016, 14:25
  3. Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2014, 11:07
  4. Determinando quanto de banda por usuário
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2004, 15:18
  5. Quanto de Banda Contratar?