+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberação de rota para host externo

    Olá Pessoal

    Estou engatinhando ainda em Mikrotik e me deparei com um problema que não é comum para mim, é o seguinte uso o MKSolutions em minha rede o mesmo funciona em um Switch de Borda junto com o Balance e concentradores, tudo trabalha nesse Switch, este servidor da Mksolutions trabalha validando a licença através de uma integração com o servidor do pessoal da MKSOLUTIONS a uma semana atras o sistema parou de se comunicar com o servidor da Mksolutions e quando falei com o pessoal do suporte eles me disseram que era problema de comunicação e que eles não estavam conseguindo acessar remotamente então consegui fazer com que o acesso remoto fosse restabelecido, porem o servidor ainda não se integrava com o o banco de dados da mksolutions, e não atualizava a licença, desde então estou nesse dilema, o pessoal da MKsolutions disse que eu tinha que liberar o acesso do meu Balance para o ip 186.215.138.240 na port: 8012, porem ja tentei varias formas mais o meu balance não pinga nesse ip.

    peço que me ajudem aqueles que tem mais experiencia nesse sistema .

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Liberação de rota para host externo

    o seu load é em uma RB?

  3. #3

    Padrão Re: Liberação de rota para host externo

    Como vc tem IP Publico não é pra a ver esse negócio de liberação de porta.

  4. #4

    Padrão

    Mais é fácil pow é só utilizar redirecionamento de porta setando esse ip mais essa porta que vc passou.