Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Localpref já não resolve Alissonx?

2. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Localpref já não resolve Alissonx?
    @felipeandrade55 no Openbgpd sim... no mikrotik coloquei uma vez para 2 operadoras... porem nao funcionou..

tive que colocar ECMP para poder funcionar...

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Poxa, preciso entrar num curso de BGP urgente, rsrs. Em Fevereiro já vou entrar em um, logo logo terei dúvidas.
    @ArthurBernardes pode fazer sim kkkkkkkkkk

eu ja fiz uns 4 ou 5 cursos e tenho dúvidas ainda....

kkkkkk

cada caso é um caso...

4. Amigo Alisson, eu também já tenho alguns cursos de BGP, tenho até o MTCINE oficial e cada dia aprendemos mais aqui no fórum...

5. Citação Postado originalmente por felipeandrade55 Ver Post
    Amigo Alisson, eu também já tenho alguns cursos de BGP, tenho até o MTCINE oficial e cada dia aprendemos mais aqui no fórum...
    É isso mesmo @felipeandrade55 e @Arthur Bernardes aprendemos muito aqui no forum... e ninguém sabe de tudo... o Tópico pra postagem de duvidas foi exatamente pra isso...

agrademos também ao @uesleycorrea e ao @godoy por tentar ajudar com as duvidas que todos tivemos..

Agradeço a todos colegas que postaram as duvidas, e tenho humildade de dizer que eu não sei tudo, mas o que eu sei eu ajudo meus colegas do forum e também meus vários clientes de consultoria em BGP e etc

e pra quem viu o post do colega que sabe de tudo e que foi apagado...

É uma pena que nem todo mundo pensa assim e acha que sabe de tudo... se sabe de td pq não está milionário ainda?

Acho que se você sabe de tudo... esta perdendo tempo aqui no forum... monta uma empresa e vai dar cursos ou consultorias, ja que pra você ninguém entende de BGP

Mas talvez o seu problema não seja conhecimento (pois já sabe de tudo), seja falta de educação, respeito e humildade

Podem continuar postando duvidas pessoal, o que estiver ao nosso alcance tentaremos ajudar...

Tópicos Similares

1. NV2, AP e Clientes, Postem suas experiências
    Por klabundee no fórum Mikrotik
    Respostas: 25
    Último Post: 19-09-2017, 10:24
  2. Respostas: 19
    Último Post: 27-04-2017, 14:54
  3. micro-setorização ideias !! postem suas opiniões
    Por carloshenriquedj no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 15-11-2014, 12:16
  4. Tire suas dúvidas aqui !!!