+ Responder ao Tópico

1. Tópico muito útil. Alguém já usou servidor dns no windows server 2003 ou 2008? presta?

2. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Tópico muito útil. Alguém já usou servidor dns no windows server 2003 ou 2008? presta?
    Acho que DNS é um serviço essencial... porém as falhas do windows server e a facilidade de corrupção do sistema operacional deixa a desejar para utiliza-lo...

Não conheço ninguém que utilize um provedor ou algo do tipo e o DNS para os clientes seja windows... da até cala frios kkk

3. Estou procurando um versão do Debian server e nao consigo de maneira nenhuma uma que funcione, voce tem algum link que possa indicar?

4. kkkkk tô fora então. Vou instalar o freebsd + Bind e colocar em produção. Qualquer dúvida vocês me dão uma luz ok?

Citação Postado originalmente por alissonx Ver Post
    Acho que DNS é um serviço essencial... porém as falhas do windows server e a facilidade de corrupção do sistema operacional deixa a desejar para utiliza-lo...

Não conheço ninguém que utilize um provedor ou algo do tipo e o DNS para os clientes seja windows... da até cala frios kkk

5. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    kkkkk tô fora então. Vou instalar o freebsd + Bind e colocar em produção. Qualquer dúvida vocês me dão uma luz ok?
    Faça isso e esqueça que existe dns em sua rede... posta as duvidas ai qualquer coisa

Tópicos Similares

1. servidor DNS (partindo do ZERO)
    Por meninao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2003, 16:09
  2. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-07-2003, 11:02
  3. Servidores dns
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 23-05-2003, 07:58
  4. Direcionando servidor DNS para Provedor
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2003, 12:29
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L