Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blindagem é para isolamento entre os pares interna não para proteção externa.

2. Citação Postado originalmente por Ranieri Ver Post
    Blindagem é para isolamento entre os pares interna não para proteção externa.

Amigo segundo essa imagem, me explique melhor então porque se refere este cabo como blindado?
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cabo-bl...942_9269-F.jpg

Pois eu pensava que a blindagem seria uma maneira de ajudar contra varias consequencia do externo, como fala ai na imagem, ate mesmo descargas elétricas como raios.

3. Use este cabo por exemplo com cabos elétricos no mesmo duto ou próximo de elevadores.
    Uma coisa é dizer outra é realmente fazer.
    A escolha é sua não pretendo convencê-lo mas sim incentivar a busca de informações. Tomar a decisão e de repente der algum problema de perda ou não ter o serviço já mais ou menos saber o que pode ser.
    Obrigado.

4. http://finktecnologia.com.br/m/Produ...utoVersao=1241
    Usar conector blindado além de outros detalhes.

5. Citação Postado originalmente por Ranieri Ver Post
    Use este cabo por exemplo com cabos elétricos no mesmo duto ou próximo de elevadores.
    Uma coisa é dizer outra é realmente fazer.
    A escolha é sua não pretendo convencê-lo mas sim incentivar a busca de informações. Tomar a decisão e de repente der algum problema de perda ou não ter o serviço já mais ou menos saber o que pode ser.
    Obrigado.
    Eu estou tentando entender o conceito da blindagem, e não dizendo que o cabo é ou deixa de ser eficiente, pois cada caso é um caso.
    O amigo perguntou do cabo, e é claro que se for usar um cabo "tipo blindado com fio terra e não usar o conector adequado"...

Tópicos Similares

1. distancia de cabo de rede
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2006, 17:09
  2. cabo de rede para terabeam
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2006, 09:41
  3. Dúvida simples - Cabo de rede
    Por robertofl no fórum Redes
    Respostas: 3