+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???

    Pessoal tô pensando em comprar um http://produto.mercadolivre.com.br/M...k-tl-r480t-_JM

    Queria saber se ele aguentaria 2 link de 10mb cada ADSL + 1 link de cabo de um provedor com 10mb com autenticação ppoe.

    Queria saber se é um bom aparelho e se daria certo usar assim:

    3 links de 10mb cada > Load Balance da TP-Link > RB450G > Torre de transmissão.

  2. #2

    Padrão

    Eu já usei um desse, mas ele vai bem até uns trinta clientes simultâneos com banda de no máximo 600k. Depois disso já abre o bico.

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???

    Cara,
    Aguenta sim, tenho um menor que esse e ta com 40 clientes, óbvio que é só balance, o resto é a RB que se vira, +/- como colocou acima....esse ta pronto pra entrar em produção, vai de boa, ele não tem a versatilidade de um balance feito na RB mas é bem simples e tem varias opções também, é só fuçar..

  4. #4

    Padrão Re: Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???

    Acho que o certo é usar uma RB mesmo, tava vendo que muitos tem problemas, acho bem barato o aparelho da TPLINK e beeeeeem bonito tbm pena não ser tão bom

  5. #5

    Padrão Re: Load Balance dedicado da TP-Link aguenta???

    pelo amor de deus, cai fora dessa porcaria, isso não vale uma merda, ele trava do nada e vc nao consegue acessar ele sem resetar.