Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o problema agora é que depois que eu coloquei o load pcc não consigo mais acessar os modens estou tentando abrir rotas para acesar os modens mas sei la n consigo também sem querer pedir receita de bolo prota mais estou desesperado kkkkkkkkk ta com uns 8 dias que estou sem dormir direito procurando na net por isso eu so recorro a o forum quando estou nas ultimas mesmo rsrsrsrs se aguem poder fazer a caridade estou precisando muito mesmo

2. Citação Postado originalmente por jnsnetinho Ver Post
    o problema agora é que depois que eu coloquei o load pcc não consigo mais acessar os modens estou tentando abrir rotas para acesar os modens mas sei la n consigo também sem querer pedir receita de bolo prota mais estou desesperado kkkkkkkkk ta com uns 8 dias que estou sem dormir direito procurando na net por isso eu so recorro a o forum quando estou nas ultimas mesmo rsrsrsrs se aguem poder fazer a caridade estou precisando muito mesmo
    Cara, ai complica um pouco mesmo viw, se da sua propria rede não está acessando os modem, fica complicado, ainda mais se estiverem em bridge, será necessário saber o IP padrão deles para acesso, verifica modelo e marca e pesquisa na internet ai o IP padrão de cada 1 pra voec acessa-los novamente.
    Se for roteado é bem provável que seu seu gateway dos links ai.

3. os ips dos modens eu sei foi eu mesmo que denominei a rede toda o problema é que depois que eu coloquei o load ai eu digito o ip do modem no navegador ele ate começa a abrir ai da erro na pagina no dois modens o mais interessante é que começa a abrir mas n consigo ping nos modens eu sei mais ou menos o que tenho que fazer mais n sei como fazer

eu acho que a primeira coisa a fazer é configurar as rotas dos modens no load mas n sei como fazer

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Poxa, se quer acessar no Winbox coloque isso no Winbox. Se quer acessar o Webfig veja se a porta do serviço "www" está em 80 ou se mudou. Se o IP chega diretamente na Routerboard, não precisa fazer NAT, mas se chega por um modem roteado, faça DMZ.
    Poxa, não sabia dessa opção Arthur, legal esse "Cloud", vc já usa ? Será confiável ?

Tópicos Similares

1. Omini 25 + MK + Bridge C/ Ap - Ajuda
    Por Dhytechno no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2012, 11:25
  2. Respostas: 12
    Último Post: 19-07-2009, 22:16
  3. Removeram a versao 3.25 do mk ???
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-2009, 23:23
  4. Como liberar porta para torrent MK 3.25
    Por deivizinhojae no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2009, 10:18
  5. Mk 3.25, Queues não segurando o limite!!!!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2009, 09:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L