Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    O que sugiro nesse caso é você:

- Fechar um contrato com ele contendo essa negociação, ou seja, que quando você tiver sua SCM ele passará todos os clientes e receitas para você.

- Até sair sua SCM fechar tudo em nome dele.

Saiu a SCM da "WagnerNET" basta trocar os contratos com os usuários!

Abraços
    Fabricio
    Sem palavras para agradecer, tipo, esse meu amigo ele teria que registrar uma torre no contrato dele nessa minha cidade???

FabricioViana Muito obrigado novamente. Valeu parceiro!

2. Citação Postado originalmente por wagnerfilho Ver Post
    Sem palavras para agradecer, tipo, esse meu amigo ele teria que registrar uma torre no contrato dele nessa minha cidade???

FabricioViana Muito obrigado novamente. Valeu parceiro!

O registro de torre depende de regras específicas. Não é todo lugar que precisa registrar na Anatel. Aí tem que analisar, por exemplo, se existe link com a internet ou é somente repetidora. Se for repetidora não precisa!

Abraço!
    Fabricio

3. Fabricio me corrija se estiver errado, enquanto ele estiver usando nome do outro não precisa, mas quando for usar a propria scm vai precisar licenciar no local onde faz a interconexão com a internet.

4. Precisa registrar sempre onde o link chega. Quando mudar de empresa, ele passará a comprar o link e aí deverá registrar onde esse link chegar!

Abraço!

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Precisa registrar sempre onde o link chega. Quando mudar de empresa, ele passará a comprar o link e aí deverá registrar onde esse link chegar!

Abraço!
    Aproveitando a boa vontade do amigo e o tópico, se o link principal chegar um prédio e desse prédio for a distribuição, precisa de engenheiro?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2015, 21:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2015, 00:14
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-01-2014, 08:22
  4. Conexão a uma BD MSSQL a partir de uma plataforma LAMP
    Por batisteli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2010, 19:24
  5. Respostas: 5