Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu sei. Mas tem varios que começam com iphone seguindo do nome.

2. Citação Postado originalmente por edemurzilli Ver Post
    Obrigado a todos pelas respostas....
    mas tenho algumas duvidas:

Criei lá em firewall uma address list com os ips dos celulares que estavam lá em lease e dei um drop neles lá em filter, e ele bloqueia tudo.
    Será que teria algum script que identificasse os celulares, adicionassem make static e coloque o ip lá na minha adress list?

Aquela opção block que aparece quando colocamos make static, ela realmente bloqueia o aparelho?

outra dúvida...
    Nao sou expert no mikrotik, então coloquei o script para remover os android da lease, e ele realmente removeu, minha dúvida é se quando ele removeu da lease a navegação realmente parou no celular, pq fiz remoto e não pude testar.
    também tentei mudar no script a palavra android para iphone, só que ele não removeu os iphone, tem algum script para remove-los?
    -----------

Ao contrario de você remover da lista você deve marcar o dispositivo como bloqueado e muda o pool para outro qualquer sem direito de navegação.
    Se voce remover eles vao se conectar novamente e voce vai sempre ficar com IP preso.
    Se voce marca como bloqueado eles nao navegam senao eles continuam a navegar pois ja ganharam o IP.

3. Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    -----------

Ao contrario de você remover da lista você deve marcar o dispositivo como bloqueado e muda o pool para outro qualquer sem direito de navegação.
    Se voce remover eles vao se conectar novamente e voce vai sempre ficar com IP preso.
    Se voce marca como bloqueado eles nao navegam senao eles continuam a navegar pois ja ganharam o IP.

----------------------------
    blz, entendi. Mas tem algum script que faça isso automatico?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 30-11-2017, 11:20
  2. SENDMAIL - bloquear usuario # URGENTE !
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2002, 13:45
  3. Bloquear email externos p/ certos usuarios
    Por Crash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2002, 10:06
  4. Bloquear e-mail
    Por bauer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2002, 10:01
  5. Bloquear sites no squid - urgente