+ Responder ao Tópico

1. Esquece isso de tp-link e vai para RB..!!!

2. Caro wagnerfilho o tp-link funciona muito bem eu uso 3 velox de 10Mb bem parecido com a sua situação 30Mb de down e 1,5Mb de up e 80 clientes na rede tenho ele a 4 meses e coloque ele depois que minha rb450G pifo no momento era quebra galho mais funcionou tão bem que nunca mais tirei.
    Eu pague 112,00 nele e tbm ñ botava fé mais me surpreendeu. Com mikrotik vc tem que ir apitando ao uso dos seus clientes ja o tp-link numca tive problema com site de banco nem nada foi só colocar e pronto.

Mas claro que minha rede é pequena ñ da pra comparar com as soluções apresentadas pelos colegas eles tem realidade bem diferente da minha.

3. Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Caro wagnerfilho o tp-link funciona muito bem eu uso 3 velox de 10Mb bem parecido com a sua situação 30Mb de down e 1,5Mb de up e 80 clientes na rede tenho ele a 4 meses e coloque ele depois que minha rb450G pifo no momento era quebra galho mais funcionou tão bem que nunca mais tirei.
    Eu pague 112,00 nele e tbm ñ botava fé mais me surpreendeu. Com mikrotik vc tem que ir apitando ao uso dos seus clientes ja o tp-link numca tive problema com site de banco nem nada foi só colocar e pronto.

Mas claro que minha rede é pequena ñ da pra comparar com as soluções apresentadas pelos colegas eles tem realidade bem diferente da minha.
    Assino embaixo,
    Parti pro irmão maior o 480+ por conta de pps.

4. Agora a duvida, ele soma os links??? Tipo tenho 10mb da velox e 10 da gvt ele soma tornando 20mb na saída??? valeu

5. Sim. Soma os links.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 13:57
  2. Respostas: 17
    Último Post: 26-11-2014, 10:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2014, 20:28
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2011, 15:11
  5. Load balance em RB ou no PC ?
    Por jardelalmeida no fórum Redes