Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Esquece isso de tp-link e vai para RB..!!!

  2. #22

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Caro wagnerfilho o tp-link funciona muito bem eu uso 3 velox de 10Mb bem parecido com a sua situação 30Mb de down e 1,5Mb de up e 80 clientes na rede tenho ele a 4 meses e coloque ele depois que minha rb450G pifo no momento era quebra galho mais funcionou tão bem que nunca mais tirei.
    Eu pague 112,00 nele e tbm ñ botava fé mais me surpreendeu. Com mikrotik vc tem que ir apitando ao uso dos seus clientes ja o tp-link numca tive problema com site de banco nem nada foi só colocar e pronto.

    Mas claro que minha rede é pequena ñ da pra comparar com as soluções apresentadas pelos colegas eles tem realidade bem diferente da minha.

  3. #23

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    Caro wagnerfilho o tp-link funciona muito bem eu uso 3 velox de 10Mb bem parecido com a sua situação 30Mb de down e 1,5Mb de up e 80 clientes na rede tenho ele a 4 meses e coloque ele depois que minha rb450G pifo no momento era quebra galho mais funcionou tão bem que nunca mais tirei.
    Eu pague 112,00 nele e tbm ñ botava fé mais me surpreendeu. Com mikrotik vc tem que ir apitando ao uso dos seus clientes ja o tp-link numca tive problema com site de banco nem nada foi só colocar e pronto.

    Mas claro que minha rede é pequena ñ da pra comparar com as soluções apresentadas pelos colegas eles tem realidade bem diferente da minha.
    Assino embaixo,
    Parti pro irmão maior o 480+ por conta de pps.

  4. #24

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Agora a duvida, ele soma os links??? Tipo tenho 10mb da velox e 10 da gvt ele soma tornando 20mb na saída??? valeu

  5. #25

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Sim. Soma os links.

  6. #26

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Antes de ficar sonhando com milagrosos balances, faz um curso em especifico o de balance, ou pague um profissional pra fazer.
    O caro inicial sai barato no final...!!!

  7. #27

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Antes de ficar sonhando com milagrosos balances, faz um curso em especifico o de balance, ou pague um profissional pra fazer.
    O caro inicial sai barato no final...!!!
    Realmente irei fazer isso, só que estou começando um micro provedor de internet sabe, então vou começar com esse da tp link, mais quero logo logo ter uma rb só isso. Moro no interior do estado o que dificulta ainda mais, mais mesmo assim vou juntar $$ para investir em mim....antes disso irei tirar minha SCM obrigado pelas dicas maxibelo realmente vc tem toda razão! Abraço

    OBS: Se souber algum curso online com certificado tamo aqui

  8. #28

    Padrão Re: Load Balance - Qual opinião - Peplink, Cisco, RB ou Pfsense, qual deles é melhor custo beneficio

    Acompanhando.