+ Responder ao Tópico

1. Seu modem vivo é USB?

Vc disca uma conexao PPP?

2. Citação Postado originalmente por leobevi Ver Post
    Então Vanderlei, creio que não seja roteada a sua conexão, neste caso você vai ter que criar uma conexão ppoe client com os dados de conexão que você utiliza com o linkbr
    Amigão!Acabei de deixar meu moude roteado,"Eu acho",Fui nas configurações do moudem e configurei o nat.Agora ele entra sem presisar logar no provedor de internet.Quando demoro responder a todos é porque tiro cabo do pc e conecto no mikrotik,tentando fazer funcionar!
    Última edição por Vanderlei; 30-01-2015 às 23:02. Razão: Erro de escrita

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Seu modem vivo é USB?

Vc disca uma conexao PPP?
    Ele não é usb,COnecto a linha telefôncia nele!Fui nas configurações do moudem e configurei o nat.Agora ele entra sem presisar logar no provedor de internet.Quando demoro responder a todos é porque tiro cabo do pc e conecto no mikrotik,tentando fazer funcionar!
    Última edição por Vanderlei; 30-01-2015 às 23:01. Razão: Erro de escrita

4. Ok, então o usuário e senha vc está colocando no seu roteador vivo, neste caso qual eh o ip que vc acessa este roteador da vivo? Outro detalhe no dhcp q vc configurou a interface não eh LinK, vc tem q alterar para rede.

5. Citação Postado originalmente por leobevi Ver Post
    Ok, então o usuário e senha vc está colocando no seu roteador vivo, neste caso qual eh o ip que vc acessa este roteador da vivo? Outro detalhe no dhcp q vc configurou a interface não eh LinK, vc tem q alterar para rede.
    Eu acesso o modem com o ip '10.1.1.1'.Agora esse dhcp eu nunca tinha colocado em redes.mais um detalhe com as configurações que faço! O ether2 com o nome REDE,sempre fica auxilando os kpbs sendo que a entrada 1 fica em zero!
    Última edição por Vanderlei; 30-01-2015 às 23:27. Razão: Erro de escrita

Tópicos Similares

1. nao consigo configurar o X nas estacoes com boot remoto
    Por elo_climber no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2005, 12:04
  2. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  3. VNC, não consigo configurar ???
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede