Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 350,00
    Incluso rádio (NanoStation, nanobeam 22 ou 25)
    Cabo (qntd que for necessário)
    Eletroduto zincado
    Configuração de roteador (caso o cliente tenha)

Td em comodato, caso o cliente tenha td pronto o valor eh o mesmo.

2. cobro 100,00 da instalação, 30.00 na mudança de endereço, equipamento em comodato.

3. Eu nunca consegui aceitar esse lance de cobrar o valor do aparelho para o cliente e chamar de taxa de adesão ou de instalação e dizer q está em comodato.

Aqui cobro R$ 80,00 de taxa de instalação e aviso ao cliente q o aparelho e todo o material fica em comodato.

Abraço.

4. Amigo Poemander, taxa de adesão no meu caso, quer dizer que vc esta cobrando por:

* Deslocamento (gasolina);

* Mão-obra (empregados);

* Materiais utilizados (Mastro , cabos, fixadores etc..),

* Configuração dos equipamentos (radio cliente e roteador),

* Desgaste dos materiais (carro, furadeira, brocas etc...)

Não tem nada a ver com equipamentos, esse fica em comodato, ou seja o cliente não paga, e ao meu ver comodato deveria ser pago também, aqui já levei vários prejuízos de clientes que se mudam de cidade e levam os equipamentos junto, e se vc for entrar na justiça não vale a pena..

5. Amigo Jodrix... entendo o q vc quis dizer... mas moro no rio de janeiro e aqui o avanço das teles está cada vez maior e oferecendo mais e mais "vantagens" para o assinante, inclusive, modem com wifi grátis...

Por aqui eu preciso ter um diferencial para atrair a atenção do cliente... já faço instalações com wifi pelo mesmo valor de taxa de instalação... tive q absorver esse custo para conquistar mais clientes.

E outro detalhe, aqui ondem moro, o nanoloco m5 já está custando R$ 270,00... fazer o cliente pagar o valor do aparelho e ainda dizer a ele q vai ficar em comodato, isso nunca entrou em minha cabeça... se é pra fazer assim, é melhor indicar a loja e o cliente compra o aparelho e aí sim, o passa a ser dele. Agora fazer o cara pagar e quando ele não quiser mais nosso serviço, ficar com o aparelho q ele pagou, sempre fui contra...

Talvez fosse melhor cobrar o valor do aparelho ao cliente em parcelas e informá-lo q ele vai ser o dono do aparelho.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Valores de serviços
    Por silmar no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2005, 08:59
  2. valores de serviços
    Por jhonatanw no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2005, 07:14
  3. passar valores de variaveis.
    Por no fórum Linguagens de Programação