+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Requisitos pra o thunder cache

    boa tarde a todos eu to pensando em montar um thunder cache pra uma rede com 400 clientes, entao queria saber o requisito minimo para a maquina suporta isso,


    e tbm queria saber em quanto a os videos do youtube ele ta cacheando tranquilo o facebook tbm ?




    desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    Cara o cache do youtube ta com baixíssima economia, agora quanto a hardware o pessoal da bmsoftware pode te passar isso de boa.

  3. #3

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    Amigo Maxsolucao a nova versão do Thunder cacheia YouTube mesmo logado atualiza ai que vai aumentar muito sua economia

    italope add o Skype do suporte Bmsoftware.sistemas que eles irão te ajudar em todas as suas duvidas . Abraços !

  4. #4

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    qqual e o skype deles

  5. #5

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    bmsoftware.sistemas

    Abraços

    Luiz

  6. #6

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    eu tenho o skype mas nunca consegui uma ajuda concreta. Quando atendem eles pedem para mandar um e-mail fazer isso e aquilo para ter suporte, então acho mais fácil aprender só fuçando na net pq se dependesse da bmsoftware eu ñ estaria usando o cache deles.

  7. #7

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    Amigo não é esse o procedimento, email Soh se pedirem pra você desenhar sua topologia, você tem a conversa para que eu possa interferir por você ? Toda implementação o time de suporte que entende via Skype faz 100% gratuita .

  8. #8

    Padrão Re: Requisitos pra o thunder cache

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    eu tenho o skype mas nunca consegui uma ajuda concreta. Quando atendem eles pedem para mandar um e-mail fazer isso e aquilo para ter suporte, então acho mais fácil aprender só fuçando na net pq se dependesse da bmsoftware eu ñ estaria usando o cache deles.
    Ola boa tarde !
    Sou parceiro da BMsoftware, damos suporte aos clientes que tem a licença através da nossa parceria.
    Entre em contato com nosso skype direto: [email protected] .
    Abraços e aguardo contato.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tarde a todos eu to pensando em montar um thunder cache pra uma rede com 400 clientes, entao queria saber o requisito minimo para a maquina suporta isso,


    e tbm queria saber em quanto a os videos do youtube ele ta cacheando tranquilo o facebook tbm ?




    desde ja agradeço

    Sobre o hardware, como ja pode servir para outras pessoas, veja 2 configuraçoes, para 300 e para 600 clientes ONLINE:

    Segue abaixo configuração Servidor para 300 clientes simultâneos:
    Especificações Servidor:
    Processador Intel Xeon E3-1230v2 - 3.3GHZ 8MB Cache 1333MHZ
    Placa Mãe Intel Serverboard S1200BTSR
    Memória Kingston 16GB DDR3 1333MHZ ECC non-Reg;
    HD 1TB Seagate Barracuda 7.200 RPM Sata 3 (Sistema)
    Rack 2U TGC 2608 6 HotSwap c/ 4 Coolers 430W PFC Ativo 80 Plus
    3- Hd Cache WD Caviar RED 2TB.

    Segue abaixo configuração Servidor para 600 clientes simultâneos:
    Especificações Servidor:
    Processador Intel Xeon E3-1240v2 - 3.4GHZ 8MB Cache 1333MHZ
    Placa Mãe Intel Serverboard S1200BTSR
    Memória Kingston 24GB DDR3 1333MHZ ECC non-Reg;
    HD 1TB Seagate Barracuda 7.200 RPM Sata 3 (Sistema)
    Rack 2U TGC 2608 6 HotSwap c/ 4 Coolers 430W PFC Ativo 80 Plus
    3- Hd Cache WD Caviar RED 2TB.