+ Responder ao Tópico

1. este ano não fiz cotação dele, mas acredito que esteja em torno de uns 15k, quando comprei era bem mais barato o dólar, paguei 10k... mas da uma ligada na wdc e faz uma cotação, e la eles também têm o radwin d+

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    olha aqui temos um enlace com 90km no radio licenciado, me disponho a testar se a ubnt arrumar o equipamento pra eu testar. pois e logico que não vou investir em algo que não sei se vai dar o retorno
    Tenho aqui enlaces com radios da wi2be tb, mas para uma distância de 4 a 5 km, não compensa colocar um licenciado, se o airfiber24 trabalha numa frequencia em qual nao vai ter interferencia, e não precisa pagar pela faixa espectro utilizada. Sem contar que um rádio 1+0 não passa a banda que ele passa. Mas se falar em distâncias maiores, esquece o airfiber, ai tem que ser licenciado mesmo...

3. Radwin d+ tem na wdc a 15 dilmas o par!

4. 50 mhz??? adeus ruido e puluição sabe me dizer quanto de througput eu consigo usando duas dish 30?no caso eu apenas iria substitui-las pelas minhas rockets

5. Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Tenho aqui enlaces com radios da wi2be tb, mas para uma distância de 4 a 5 km, não compensa colocar um licenciado, se o airfiber24 trabalha numa frequencia em qual nao vai ter interferencia, e não precisa pagar pela faixa espectro utilizada. Sem contar que um rádio 1+0 não passa a banda que ele passa. Mas se falar em distâncias maiores, esquece o airfiber, ai tem que ser licenciado mesmo...
    Apoio o amigo e uso AF24 AF5 AF5U

Tópicos Similares

1. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  2. Novo AirFiber 24HD
    Por Kleber Teodoro no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2015, 09:16
  3. Respostas: 47
    Último Post: 08-04-2014, 12:03
  4. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54