+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dioney29 Ver Post
    50 mhz??? adeus ruido e puluição sabe me dizer quanto de througput eu consigo usando duas dish 30?no caso eu apenas iria substitui-las pelas minhas rockets
    Vc acha que 50mhz é bom?
    Então não ta entendendo. Se em 20mhz ja ta complicado, em 40mhz impossivel, imagina em 50mhz. Adeus torre onde colocar essa praga, rsrs...

2. Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Tenho aqui enlaces com radios da wi2be tb, mas para uma distância de 4 a 5 km, não compensa colocar um licenciado, se o airfiber24 trabalha numa frequencia em qual nao vai ter interferencia, e não precisa pagar pela faixa espectro utilizada. Sem contar que um rádio 1+0 não passa a banda que ele passa. Mas se falar em distâncias maiores, esquece o airfiber, ai tem que ser licenciado mesmo...
    Pode mostrar um enlace de 2km com ao airfiber 24, dentro da norma, e passando banda que preste?
    Pois dentro da norma, 1km é milagre e banda tbm!
    Varios e varios ja dançaram por usar esses airfiber 24 e me parece que o 5 nem homologado é, se é então o pessoal tbm ta se lascando com ele, é a tia ana te visistar e vc se lascar!!

3. Citação Postado originalmente por TechMaycon Ver Post
    Estressado, se esperar UE te mostro cambium passando 190 TCP com antena de 22 em 31km, te mostro deliberant passando 160 full em 62 km...relaxa brow
    Essa eu também quero ver.

4. airfiber AF5 homologada pela OIW Ind.Eletr.S/A em 21.11.14

5. qual distancia e qual equipamento vc quer rogeriodj

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pode mostrar um enlace de 2km com ao airfiber 24, dentro da norma, e passando banda que preste?
    Pois dentro da norma, 1km é milagre e banda tbm!
    Varios e varios ja dançaram por usar esses airfiber 24 e me parece que o 5 nem homologado é, se é então o pessoal tbm ta se lascando com ele, é a tia ana te visistar e vc se lascar!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 98
    Último Post: 28-03-2016, 22:02
  2. Novo AirFiber 24HD
    Por Kleber Teodoro no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2015, 09:16
  3. Respostas: 47
    Último Post: 08-04-2014, 12:03
  4. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  5. Respostas: 36