+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik RB750GL load balance conexão remota entrar pelos 2 links

    Bom dia a todos estou com um problema tenho load balance link 1 gvt no link2 net, só consigo conectar remotamente pela gvt, não existe um jeito de entrar pela net ? já fiz dmz nos 2 modem os dois estão roteados e dhcp.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik RB750GL load balance conexão remota entrar pelos 2 links

    amigo grato pela ajuda, mas como faço isso, sou fraco no Mikrotik ainda. tenho regras no mangle de input e output pela mesma conexão está tudo certo pelo link 1 (gvt) mas quando tento conectar externo pelo winbox no ip do virtua não abre de jeito nenhum, a conexão parece que nem chega no MK. já fiz dmz do modem para o mk. pode me ajudar por favor? Fiquei analisando os logs e nem sinal de entrada quando tento conectar pelo Windows pelo link2 (Virtua) o balance sai pelos dois certinho mas a entrada só entra pelo link 1. é possivel mesmo entrar também pelo link 2 ?

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik RB750GL load balance conexão remota entrar pelos 2 links

    Citação Postado originalmente por wagner2014 Ver Post
    amigo grato pela ajuda, mas como faço isso, sou fraco no Mikrotik ainda. tenho regras no mangle de input e output pela mesma conexão está tudo certo pelo link 1 (gvt) mas quando tento conectar externo pelo winbox no ip do virtua não abre de jeito nenhum, a conexão parece que nem chega no MK. já fiz dmz do modem para o mk. pode me ajudar por favor? Fiquei analisando os logs e nem sinal de entrada quando tento conectar pelo Windows pelo link2 (Virtua) o balance sai pelos dois certinho mas a entrada só entra pelo link 1. é possivel mesmo entrar também pelo link 2 ?
    Exato, essa a resposta. Sempre vai te responder pela rota DEFAULT com distancia 1