+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Plano de discagem Sao Paulo

    Senhores Bom dia!

    Tenho que criar um plano de discagem para o asterisk puro em sao paulo ddd (11) mas estou tendo um problema que gostaria que alguem pudesse opinar.
    Para sao paulo e cidades da regiao metropolitana disco sem ter que colocar o 11 do ddd, mas existem cidades no mesmo ddd 11 que tenho que informar o ddd 11 para completar as ligações. Sao muitos prefixos,alguem teria uma ideia de como criar um plano de discagem geral no asterisk que resolvesse esse caso das ligações dentro do mesmo ddd tendo e nao tendo que informar o ddd.

    A saida é um tronco E1 com 30 canais da Vivo e a discagem ocorre atraves de um discador preditivo.
    Grato se alguem puder ajudar!
    Abraço a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Plano de discagem Sao Paulo

    Markus, jogue o 011 na frente das ligações locais também.

    Depende muito de como está sendo carregado este mailing no seu discador! O interessante antes de carregar o mailing no discador é você padronizá-lo, com os DDDS corretos, tamanhos de campos para que você possa implementar um plano de discagem adequado, se é um mailing sem padrão você terá problemas!

  3. #3

    Padrão Re: Plano de discagem Sao Paulo

    Grato pelas respostas.
    Na verdade estou tentando assim:
    pego o plano de discagem e insiro o cod operadora + ddd + numero do telefone, tratando o numero que o discadior envia mas nao consegui ainda dimensionar se deu certo.
    Testando posto aqui.