+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=Poemander;740608]Amigo Rubem, uso hotspot aqui em minha rede e tenho uma grande vontade de migrar para ppoe... mas conversando com um amigo, ele disse que a rede tem q estar 110%, nem é 100 é 110% mesmo.

Já li em outros tópicos q o hotspot em locais com visada prejudicada se sai melhor que o ppoe, ou seja, ainda se consegue uma certa estabilidade.

Uso os dois aki PPPoE e Hotspot, mais PPPoe Uso o Hotspot com ip fixo justamente neste lugares onde ainda tem 2.4 Interior com uma visada não muito boa ai se torna mais estavel PPPoE depende de estabilidade mas que PPPoE e melhor e mais seguro e navega mais rápido com certeza..

E isso tem sido um dos motivos pelo qual ainda permaneço com hotspot.

Abraço...

2. Amigo Infoservwireless, nesse caso que vc citou, em locais com visada não muito boa, qual seria a solução para tornar possível a implantação do ppoe?

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Infoservwireless, nesse caso que vc citou, em locais com visada não muito boa, qual seria a solução para tornar possível a implantação do ppoe?

Abraço.
    Não tem solução ou tem visada boa e equipamento bom ou túnel PPPoE não rola legal..
    Ou cabeamento Fibra, UTP, Par-metalico..
    Sem visada legal so ip fixo mesmo..

Roda os dois server na rede onde ta legal coloca PPPoE onde não ta legal IP fixo.

4. Tambem acho ai nesse caso colocaria queue simples setando o ip do cliente e isso? assim não teria a tela chata do hotspot

5. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Tambem acho ai nesse caso colocaria queue simples setando o ip do cliente e isso? assim não teria a tela chata do hotspot
    Isso Mesmo.. ou pode ser server hotspot com ip fixo e coloca ele no IP Bindings.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 26-09-2016, 09:18
  2. somente para tecnicos em mikrotik
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 23-07-2008, 15:30
  3. Problema ao criar diretórios em caixa alta em partição Fat32
    Por silaspc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2005, 10:15
  4. problema ao tentar escrever em disquetes