Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal,

Alguém consegue me indicar uma gráfica barata que faça a impressão de vouchers para minha internet pré-paga.

Até o momento os valores que vi para impressão de 3000 unidades ficaram muito caros.

Amigão, como ta a parte "legal", tipo; vc faz pre cadastro do pessoal para efeitos da Marco da Internet ??

Como vc esta operando !? Praças, grandes lojas com parceria ?!
    Tô curioso kkkk

2. A ideia é operar em pontos públicos, não para ganhar dinheiro e sim difundir a marca na região.

No meu caso esse projeto ainda não foi iniciado e será feito um teste em um ponto especifico para que possamos ver se haverá ou não saída.

Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Amigão, como ta a parte "legal", tipo; vc faz pre cadastro do pessoal para efeitos da Marco da Internet ??

Como vc esta operando !? Praças, grandes lojas com parceria ?!
    Tô curioso kkkk

3. Mas irá fazer cadastro das pessoas para acessarem o Serviço, para se guarnecer de que "alguém" cometa alguma coisa ilícita ?

4. Bom dia a todos eu tambem tinha esta ideia de pre paga mais achei caro os cartao raspavel 900 reais 3 mil cartao

5. Home....

Melhor fazer no velho e prático Word com impressorazinha com tanque de tinta . . . ksksks

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2014, 07:01
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 20:09
  3. Internet Pré-paga...
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-01-2010, 17:00
  4. Impressão de clint Linux com CUPS em servidor Ruindows 9x
    Por Tonare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0