+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WiFi + Celular

    Amigos do forum tenho 1 cliente com velocidade de 1mb ela tem um roteador tp-link e alguns dias começou a reclamar de lentidão ai eu fui verificar e percebi que quando ela liga o wifi do celular ele já começa a passar 1 mb de velocidade mesmo não fazendo nada alguem sabe o que pode esta causando isso.

  2. #2

    Padrão Re: WiFi + Celular

    Dependendo do celular, ele pode estar baixando alguma atualização de sistema, atualização de programas (android tem muito disso), algum arquivo que ela possa ter recebido e nao baixou na hora. E naquele momento que o celular é ligado, ele praticamente para. Digo isso pq acontece comigo, toda vez que chego em casa no fim do expediente, deixo ele parado uns 15 ou 20 min na tomada, só fazendo atualização de programas, baixando os videos do watts up etc.

    Verifica melhor, pede pra ver o celular da pessoa no momento, veja se não esta fazendo essas atualizações.

    Espero ter ajudado!

  3. #3

    Padrão Re: WiFi + Celular

    E tem antispyware pra Android porque o que não falta na web são aplicativos cheios de adwares.

    Digitar skype.com pra baixar o skype? Não, muito trabalhoso, mais facil ir no google, digitar skype, ir no primeiro link do softtInformer ou Baixaki, e baixar instalador com adwares. Idem pra Android, ao invez de ir no GooglePlay tá cheio de noob que busca app's no Google, e instala qualquer porcaria.

    Jogos no android geralmente tem mais adwares, gamer é tradicionalmente um completo desinformado que clica sem ler, é a vítima perfeita dos adwares, então usuario com aquele papinho bobo de "Mas eu só tenho uns joguinhos pra passar o tempo" geralmente é o maior culpado por desperdício de banda.

    Recomendo instalar o e rodar no Android o MalwareBytes Antimalware, dependendo do joguinho bobo (Pleonasmo) ele remove os ad's mais deixa o jogo funcionando.

    Também dá pra ver no PlayStore se a atualização automatica está ativa, aquilo desperdiça muita banda, coisa boba tipo jogo ou editor de imagens não tem a mínima necessidade de atualização automatica.

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: WiFi + Celular

    Dependendo de como está configurado o roteador, fica tudo mas tudo lento. Aqui em casa tenho 3M hoje, tinha 5M mas por um simples detalhe deste provedor o roteador chegava a travar. E com esses 3M, chegou a ter 10 dispositivos conectados, 24 hs e flui normalmente.

  5. #5

    Padrão Re: WiFi + Celular

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    E tem antispyware pra Android porque o que não falta na web são aplicativos cheios de adwares.

    Digitar skype.com pra baixar o skype? Não, muito trabalhoso, mais facil ir no google, digitar skype, ir no primeiro link do softtInformer ou Baixaki, e baixar instalador com adwares. Idem pra Android, ao invez de ir no GooglePlay tá cheio de noob que busca app's no Google, e instala qualquer porcaria.

    Jogos no android geralmente tem mais adwares, gamer é tradicionalmente um completo desinformado que clica sem ler, é a vítima perfeita dos adwares, então usuario com aquele papinho bobo de "Mas eu só tenho uns joguinhos pra passar o tempo" geralmente é o maior culpado por desperdício de banda.

    Recomendo instalar o e rodar no Android o MalwareBytes Antimalware, dependendo do joguinho bobo (Pleonasmo) ele remove os ad's mais deixa o jogo funcionando.

    Também dá pra ver no PlayStore se a atualização automatica está ativa, aquilo desperdiça muita banda, coisa boba tipo jogo ou editor de imagens não tem a mínima necessidade de atualização automatica.
    Não só nos celulares @rubem mas também nos PC´s é incrível fiz 5 visitas em um cliente em apenas 3 dia só pra colcoar a pagina do Google de volta no navegador.

  6. #6

    Padrão

    Amigos eu descobri o que estava acontecendo , a cliente tinha 2 celular e 1 notebook , só que tinha 5 conectados na rede wireless então eu cadastrei no roteador os mac os dispositivo do cliente , bloqueando o acesso de terceiros e resolveu