Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rocha33 Ver Post
    e sim, deu uma tempestade aqui, a antena ficou cansada com o vento e deitou, ou foi um boi voando mesmo, mas não chegou a se soltar e danificar o cabo, visualmente falando, já tentei alinhar ela mas não consegui aumentar a recepção
    Então é esse o problema.
    Nesse caso, tem que chamar um técnico do seu provedor para alinhar novamente a antena.

Citação Postado originalmente por rocha33 Ver Post
    pensei em colocar uma ubiquiti bullet 2 entre a antena e o router, será que serviria para esse fim?
    Funciona, e deve melhorar um pouco o sinal, já que vai tirar 10 metros de cabo RGC58, mas de qualquer forma tem que fazer o alinhamento da antena porque um Bullet não vai fazer milagres.
    Mas nem precisa gastar com isso, é só alinhar a antena que fica tudo normal novamente, com os equipamentos que já estavam.

2. OK, vou pedir para ele vir fazer o alinhamento, muito obrigado pela rápida resposta, ótimo saber que podemos contar com ajuda de pessoas bem intencionadas e com grande conhecimento sobre o assunto, valeu!!!

3. Antena deve ter desalinhado, e tendo paciência vc msm pode alinhar, mas precisa de duas pessoas para isso e use testando pelo proprio software do roteador ou canal de video(acho mais adequado). Nem sempre o melhor sinal, tem a melhor velocidade. Alguns roteadores precisam resetar e reprogramar de novo de vez em quando.

4. bom dia, só pra começar, tplink 741nd é o pior roteador wireless que já vi, te falo pq tenho um, sempre tenho que resetar ele, e resetando ele volta ao normal, e alinha essa antena, abraço

Tópicos Similares

1. Configurar roteboard com internet via rádio
    Por thiago2014 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2014, 17:06
  2. Problema com internet via postes - ajuda!
    Por WirenetConect no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-09-2012, 09:53
  3. Voz Sobre IP com internet Via Rádio
    Por MarcosNTP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 22-11-2010, 08:06
  4. Problemas com internet via Wireless - Ubuntu 9.04 !
    Por berrego no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-08-2009, 14:01
  5. Respostas: 7
    Último Post: 27-12-2007, 07:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L