Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Faz um "brute force" de teste, liga um torrent com vários seeds e deixa liberado pra ver quanto da down.

2. Olá amigos, realizei um Brute Force, como sugerido. Tive que esperar o final de semana para faze-lo.
    Da mesma forma que o anterior, fazendo ligação direta, consigo download a 90Mbps. Ligando pelo Mikrotik, não passa de 38Mpbs.
    Minha meta é de tentar chega a pelo menos 60 ou 70 Mbps.
    Ainda estou lendo artigos. Pesquisando.
    Esta semana eu encaminhei um arquivo de Supout.rif para a Mikrotik. Mas ainda não me responderam.

Se mais alguém tiver alguma dica. Estou a disposição.

Desde já obrigado.

3. Amigo @Siade voce conseguiu estou com o mesmo problema alguem que possa me ajudar ou dar uma dica?

4. amigos tambem preciso de ajuda, tenho um provedor com uma rb 450g fazendo o controle dos clientes em hotspot e ppoe, e tenho um link de 10 mega full entrando nela, o problema é que ela nao consomem mais do que 7 mega, ou seja tem 50 clientes conectados e nao consome o link todo, e se eu me logar sozinho deixar somente um usuario ai sim eu consigo usar tudo, mas quando tem mais clientes tem alguma coisa impendindo. agradeço a quem puder ajudar

5. Citação Postado originalmente por Siade Ver Post
    Senhores,

gostaria de poder compartilhar um problema que estou tendo com o MK.

Atualmente tenho uma RB2011UIAS 2hnd in, Level 5. Configurei mais 3 Unifis AP como repetidores de sinal em um ambiente escolar.
    Realizei a configuração básica. O firewall também está básico. Politicas de QUEUES realizadas. Tentei até aplicar regras de mangle para tentar liberar banda em determinados sites de teste de velocidade, mas sem sucesso.

Os clientes acessam a internet por meio de login em um Hotspot. A navegação está ok.

Contudo, ao realizar o teste de velocidade pelo MK, pela ferramenta Bandwidth Test, o link não supera os 30MB. Mesmo realizando teste por velocímetros na WEB, também mantém a mesma faixa.
    Ajustei o PCQ de up e down para 120, pois o padrão é 50 - e nada de subir a velocidade. Quando ligo um PC ou Note direto no ARRIS da Net que está em modo Bridge, a velocidade sobe para 80MB/90MB.

Pesquisei muitas coisas na internet sobre o assunto, contudo ainda não tive uma luz que pudesse indicar o caminho. Verifiquei no Youtube que existem testes em que se consegue velocidades superiores a 200MB. Está faltando descobrir o pulo do gato deste caso.

Caso alguém tenha alguma informação, serei grato.

Obrigado.
    Colega, as RB2011Uias sao assim mesmo, tenho as RM. Comprei duas pra teste, configuradas o mais simples possivel, nao passam de 30~40Mb em teste de velocudade com link 200Mb full.

Qual versao esta usando? Testei na 6.19 que foi a que veio nela, agora vou testar na 6.32.3.

Tópicos Similares

1. Ajuda com enlace nao carrega a banda toda
    Por douglito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2015, 10:46
  2. MIKROTIK NÃO USA TODO O LINK
    Por ANTONIOPC69 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2011, 18:07
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-05-2011, 03:03
  4. Mikrotik não divide a banda corretamente