Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. olha se fosse eu eu faria o seguinte.
    usaria apenas o moldem roteador o zte, colocava a antena certa para o 3g(ver se e 800 ou 1800mhz), e colocava uma antena de grade apontada para a casa do cliente. no cliente colocaria tb outro roteador para receber o sinal, duas antenas de grade o sinal ficaria + que bom.
    por que isso? simples voce tera so um equipamento para dar problema, menor consumo de energia.

quanto a alimentaçao dava uma olhada qual e a voltagem da fonte do roteador. se for 5 volts da pra usar paines solares daqueles q carrega celular, colocando ums 4 paineis da quele ja resolveria, acho q o consumo desse roteador nao deve ser maior que uns 12 w.
    pode usar tb bateria de luminaria de emergencia se nao me engano e 6v coloca umas 2 ou 4 que da pra ums 5 dias ligado direto, liga isso num painel solar com regulador de tensao.

ser for 12v a tensao de alimentaçao do reteador ai bota painel de 12 v e baterias estacionarias, aquelas de nobreak quanto maior a bateria
    maior o tempo de duraçao sem sol.

e recomendo levar a energia da casa do cliente, se caso o aparelho trave ele tira da tomada e coloca denovo resolve o problema, pq senao toda vez q o ap travar vai ter q subir o morro.

qualquer duvida a disposição.

2. A tensão é 12V mesmo. Roteador se não estou enganado é 1A a 12V.

3. Galera estive no local e vi que tem algum sinal 2.4ghz presente la. To com medo de alguma forma esse sinal interferir, por isso estou decidido a usar 5.8ghz. do alto do morro até a casa dá 500m, area 100% livre de morros ou arvores. Por uma pequena diferença de preço estou entre comprar WOM5000 da Intelbras ou Ubiquiti Nano Loco M5. Qual seria mais interessante? lembrando que eu prentendo usar uma como AP e outra como cliente.

Tópicos Similares

1. Botar um pacote de internet para cliente
    Por diam no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2014, 12:16
  2. Internet no cliente sem uso de OLT
    Por wa7792 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-2014, 08:33
  3. Dica de Aparelho para compra com Clonagem de MAC
    Por Welitonxd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1