+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão montagem de provedor

    alguem ai pode me ajudar no que eu posso comprar de equipamentos, tipos antena+rb+roket, to querendo atender 150 clientes. agradeço pela ajudas de todos....

  2. #2

    Padrão Re: montagem de provedor

    Bom dia Sr Arnaldo, primeiramente de qual estado seria, em relação a equipamentos use uma rb1100 para concentrador e bases oiw ou UBNT basestation com rocket, para os clientes vai de airgrid e nanoloco. para distancias maiores monte pops de distribuição pois a celula ficaria melhor. qualquer duvida estou ai para ajudar.. se precisar me add no skype: [email protected] "sempre leve isto contigo troca de informações sempre prospera ambos os lados."

  3. #3

    Padrão Re: montagem de provedor

    grato pela ajuda....

  4. #4

    Padrão Re: montagem de provedor

    se quere minha ajuda add no skype [email protected] ..

  5. #5

    Padrão Re: montagem de provedor

    Se querer configurações me add no Skype: wld.net Nome: Wagner Loula

  6. #6

    Padrão

    alguem ai me indica uma loja pra comprar so equipamentos?

  7. #7

    Padrão Re: montagem de provedor

    a internet que vc vai vender, em termos de qualidade, vai depender do valor em dinheiro que vc tem para investir, vc disse que seria 150 clientes, mas talvez vc pode começar com um valor baixo, mas se tiver mais grana, ja pode comprar equipamentos melhores que ja aguenta esses 150 clientes ou talvez até mais, dê mais detalhes que podemos te ajudar certinho, ja temos experiencia e nao vamos deixar vc gastar seu precioso dinheiro à toa, um abraço do Quati...

  8. #8

    Padrão Re: montagem de provedor

    gente quero agradecer ai pela atençao de todos, tenho tido muita ajuda no forum, muita mesma.
    RODRIGOQUATI, a situaçao e assim vê ai se da pra entender, to querendo atender 150 clientes, eles estao a 200 a 2,500m metos de distancia da torre, tenho em vista comprar 3 rocket-m5 e 3 basestation 16dbi 120º so ainda nao sei qual RB comprar pra atender todos os clientes. se puder ajudar ai no skype [email protected]

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: montagem de provedor

    rb1100ahx2, painéis computech com rocket m5, airgrid nos clientes, bateria estacionária freedom, nobreak apc, o que mais ????

  11. #11

    Padrão Re: montagem de provedor

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    rb1100ahx2, painéis computech com rocket m5, airgrid nos clientes, bateria estacionária freedom, nobreak apc, o que mais ????
    Rodrigoquati

    Os painéis da computech tem abertura melhor que o basestation 20-90º na vertical ?

  12. #12

    Padrão Re: montagem de provedor

    com certeza tem, eu atendo cliente ate 4 km com -63 de sinal com ccq 98~99%, e clientes que estão no pé da torre também, recomendadíssimo esses painéis, se tiver mais duvidas sobre eles e quiser mandar no watssapp 18-997862184, te chamei no skype, mas vc nao respondeu.