Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara voce quer exigir uma coisa do pobre do loco M5 que ele nao aguenta nao ....
    o que voce pode fazer é trocar os locos por M5 de 16 dbbi e em vez de 3 coloque pelo menos 6 monos M5 como ap usando canais diferentes e afastados pelo menos 1.50 a 2 metros afastados um do outros para evitar interferencias ....
    o ideal seria colocar 10 clientes em cada pra voce nao ter problemas...espero ter ajudado

2. Rubens blz, estou tendo interferencias na minha basestation m5, esse multshild para basestation m5 funciona mesmo, por que a rocket m5 titaniun está um preço elevado muito alto vc recomenda esse multshild da computech obrigado.

3. Ouço falar muito bem das setoriais da ALGCom em relação a interferência.

4. Falta voce saber ajustar essa basestation, atendo cliente a 100 a 5km com baseststion 17, 20 e 21dbia ac sem problema algum. Apenas leva algund minutos para ajuste fino e paciencia.
    Pra facilitar sua vida compre algcom + caixa blindada para o radio elas tem um bom ganho na vertical como sua torre e baixa pode deixar elas reta na horizontal que vai atender tanto a 50mts quanto 4km

5. Amigo ja que tem tantos clientes chegou o momento de dar um UPGRADE em sua rede utilize equipamentos CAMBIUM alem poder ofertar mais link a seus clientes terá um desempenho melhor ao decorrer do tempo vá trocando todas as estações para equipamento CAMBIUM não ira se arrepender tenho certeza pequise sobre o equipamento e veja o que estou falando

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2015, 20:44
  2. Duvida sobre Mikrotik AP e Client qual a diferença
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2006, 07:58
  3. solucao ideal para muitos clientes?
    Por emanuel no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2004, 21:55
  4. solucao para swl com muitos clientes
    Por emanuel no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2004, 12:44
  5. Radios pra clientes, qual o melhor e + barato?
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2004, 23:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L