Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. JonasMT então eu não entendi vc atende 100 clientes na basestation, em relação a interferencias vc tem muitas vc tem concorrentes por que aqui são milhares de antenas no ar.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por fabbabenco Ver Post
    JonasMT então eu não entendi vc atende 100 clientes na basestation, em relação a interferencias vc tem muitas vc tem concorrentes por que aqui são milhares de antenas no ar.
    Vc entendeu errado, com basestastion atendo de 100mts a 5km sem problema algum, recomendo instalar um cliente proximo e outro longe apos pega no not sobe na torre e vai ajustando o sinal até que fiquei termo para ambos.

O maximo em minhas rockets que chegue foi 66 para teste, mas acima de 36 user ja fica bem porcaria. RB912 + sxt nos clientes estou chegando em 70 cliente sem qualquer problema

4. agora entendi amigo, eu vou subir na torre e vou deixar um rapaz em baixo com o notbook vendo os sinais dos clientes obrigado pela dica.

5. Citação Postado originalmente por fabbabenco Ver Post
    agora entendi amigo, eu vou subir na torre e vou deixar um rapaz em baixo com o notbook vendo os sinais dos clientes obrigado pela dica.
    Ela é bem chatinha pra alinhar, o correto mesmo é not na mao de quem esta alinhando pois cada milimetro muda muito o sinal.

6. Blz obrigado, tbm posso usar o app do android ubnt lite

Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L