Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Srs,

    Se a idéia é relatar as experiencias para que outros avaliem se usam ou não.... vou adicionar mais lenha aqui ...

    Bairro 1: unica antena como AP (nanoM5) potencia 10db e travado em 39M de transmissao, cliente mais distante 2km (zero interferencia)
    tenho uns 23 SISO conectados... e 2 nano5 antigo (SISO)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exemplo1.jpg
Visualizações:	318
Tamanho: 	163,3 KB
ID:      	58023
    como podem observar, os UBNT não levaram tanta vantagem sobre os INTELBRAS ... mesmo marcando ccq ou sinal ruim os clientes navegam muito bem com planos de 4mega.... lembrando que nao temos aqui nenhum tipo de TDMA... e 25 clientes sem tdma já tem que ficar atento.

  2. #42

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    bairro2: duas antenas como AP em direcões opostas (loco5 antigão) potencia 10db, clientes algo perto de 1.5km
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exemplo2.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	58024

    Mesmo caso... quase todos clientes conectados com taxas boas...mesmo usando uma antena fraca como AP...


    Relato tambem que as experiencias usando o WON5000 como AP foram fracasso... dificuldade em acessar antenas dos clientes... reclamações de lentidão , sinal oscilando e etc.... depois que os APs foram trocados para UBNT zerou reclamação.

    Seguindo relatos antigos dos foruns, não usei como padrão para instalações acima de 2KM..... porem instalei 2 casos emergenciais a 5KM e funcionaram da mesma forma que os nanos... foram substituidos apenas para poder usar o airmax no AP.


    Com o lançamento desta versao com TDMA (não achei onde selecionar na beta2) acredito que trocarei os meus AP's para APC5M somente para usar TDMA (ipoll) e assim conseguir colocar mais clientes por celula..

    Por favor vamos postar mais informações !!! é aqui que nos ajudamos.

  3. #43

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    wom 5000 mimo só funciona bem até 1,5km? pensei que dava pra por pelo menos 3 km.....

  4. #44

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Alguem mais estou com muitas duvidas kkkk , ta loco um fala uma coisa outra outra , mas acho que uma relato bom seria todos os equipamentos da intelbras ai sim da para ver como ele anda

  5. #45

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Fi , num inventa , wom 5000 é podre

  6. #46

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    Fi , num inventa , wom 5000 é podre
    auhuahuahuau pronto em cima do pedido!

  7. #47

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #48

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Até agora tenho instalado mimo e siso WOM5000 e com uma configuração ajustada a distancia o CCQ 90-99% e até agora não voltei para reparos em nenhum.

  9. #49

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Até agora tenho instalado mimo e siso WOM5000 e com uma configuração ajustada a distancia o CCQ 90-99% e até agora não voltei para reparos em nenhum.
    Pessoal aqui fala demais Edilson muitos deles aqui nem sabe o que é rede não aprimora em nada no conhecimento do produto e fica descendo o pau, muitos aqui ja falou quem usa esse tipo de produto é amador, uma pena pois precisa ir para joão Alves aprendedor o que é RF datashilt e assim por diante só assim vai aprender a falar mal de um produto.

  10. #50

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    auhuahuahuau pronto em cima do pedido!
    kkkkkkk

  11. #51

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Olha eu tentei de tudo, sempre falei desse problema de ccq a ANOS, e só a poucos meses pessoal foi perceber depois de trocentas instaladas. Bom entao acho que o minimo de tentiva e capacidade nao falto. Compra quem quer usa quem quer. Mas na MINHA OPINIAO É UMA PORCARIA SIM.

    Infelizmente ainda tenho uns 5 desses lixo pra tirar da rede, é só o dollar me ajudar que jaja fica tudo padrao ubnt com airmax e mikrotik com nv2 sem gambiara.

  12. #52

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pessoal aqui fala demais Edilson muitos deles aqui nem sabe o que é rede não aprimora em nada no conhecimento do produto e fica descendo o pau, muitos aqui ja falou quem usa esse tipo de produto é amador, uma pena pois precisa ir para joão Alves aprendedor o que é RF datashilt e assim por diante só assim vai aprender a falar mal de um produto.

    Explica sua teoria melhor por favor

  13. #53

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Aqui onde trabalhamos , tem muitos provedores , entao por isso o wom5000 nao aguenta , ele pega as interferencias acredito eu .

  14. #54

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por emiliano Ver Post
    Aqui onde trabalhamos , tem muitos provedores , entao por isso o wom5000 nao aguenta , ele pega as interferencias acredito eu .
    Aqui tinha praticamento só EU e tive todos os problemas que ja cansei de citar aqui no topico e forum.

  15. #55

    Padrão Re: Wom 5000 mimo 2015 - experiências

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Explica sua teoria melhor por favor
    Eu não tenho teoria, trabalho na pratica, estou com mais de 800 equipamentos rodando na rede, depois da reclamação que fiz na intelbras, o pessoal veio e deu o suporte ensinou eu usar o equipamento, configurei conforme as dicas que me passou nunca mais tive problemas.
    O que foi mais difícil foi atualizar os equipamntos antigos, fora isso tudo blz