+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas

    Boa noite galera, seguinte tenho uma duvida, algum de vcs já esta usando o Edgemax Router da UBNT para router de OSPF, BGP ou RIP? tenho minha rede toda com OSPF mais notei ultimamente alguns problemas com o routerOS. então estou pensando em mudar de router.


  2. #2

    Padrão Re: Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas

    Mais vc so tem ele em laboratorio? não esta em produção ainda então?
    Em lab aqui foi uma maravilha mais depois que atingimos uma certa quantia de rotas na rede ele começou a ficar meio estranho.
    alguem tem esperiencia com o Edgemax?

  3. #3

    Padrão Re: Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas

    Tks, mandei mp para ele.

  4. #4

    Padrão Re: Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas

    Tenho um ER 8-PRO rodando algumas sessões sessões eBGP, uma sessão iBGP com um Cisco conectado a outra operadora e também o OSPF.

    Não sei se é bom não, botei lá, fazem alguns meses, não falou mal de ninguém, não berrou, nem nada. Por sinal vou até dar uma olhada no rack depois do feriado pra ver se não roubaram, vai que nem ta mais lá kkkkkkkk

    Muito bom equipamento, algumas coisas suportadas pelo RouterOS como MPLS ainda não são suportadas por ele, mais em matéria de estabilidade e robustez, vou nele com certeza.

  5. #5

    Padrão Re: Edgemax Router (erpoe-5 ) 5 Portas

    Pra quem quer ficar fera no assunto Edge, não perde tempo. No link [1] tem maiores informações do treinamento super completo de EdgeRouter. Abrange certificação oficial, roteamento estático, NAT, DNS, OSPF, BGP e outros. Vários dos meus alunos já configuram seus próprios roteadores sem problema algum.

    [1] http://www.telecomti.net.br/combo-ub...-10-403526.htm