Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só para completar, meu Cisco atual (7206 VXR NPE-G1) vai "falecer" com seu uptime de mais de 2 anos, para a troca da controladora por uma NPE-G2! Dificil encontrar qualquer hardware com essa estabilidade.

Meu ER 8-PRO está a mais ou menos 80 dias up and running, mais isso por que antes ele não existia, desde que coloquei pra rodar tmb nem lembro que o mesmo está no rack, tenho até que olhar de vez enquanto pra ter certeza que ainda está lá. rsrsrs

2. FreeBSD é um caso de amor a parte. Eita sisteminha porreta de bão sô!!!!

3. Citação Postado originalmente por benerofonte Ver Post
    Esse é viu, pensa em um sistema que já salvou minha vida varias vezes. Ele que uso atualmente na minha limitaçao de banda, e até agora tá lindo demais. Só trocaria ele por..... ah enfim: loira, olhos azuis, sorriso encantador....o básico....
    Desde que essa loira ficasse longe da minha rede, afinal, é loira. kkkkkkkkkk (sem preconceitos!!!)

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Venha cá, tem nego que faz cagada em Cisco, MikroTik, VyOS, Juniper até no ** e é fácil/legal/gostoso/tesão culpar o sistema né?

Não sou fanboy, só que assumo minhas burrices e não culpo o sistema, claro que todo sistema tem suas limitações.
    Parabéns Arthur, estrelinha para vc, uma das coisas mais difíceis nesta vida e reconhecer nossos próprios erros, muito mais fácil culpar o sistema e o "sistema".

Tópicos Similares

1. Como fazer vpn dinâmica dmvpn cisco ou mikrotik ?
    Por mastergloom no fórum Cisco
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2015, 14:45
  2. Respostas: 25
    Último Post: 17-12-2010, 18:02
  3. Problema com rotas cisco 2821 + mikrotik
    Por araujoprog no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2009, 15:30
  4. Respostas: 15
    Último Post: 09-03-2007, 03:18
  5. Respostas: 6