Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    klabundee

Poderia só reforçar uma duvida, para diminuir o tempo do ospf, você diz para eu ir em OSPF, Instancia, e altera Network type, da porta a onde esta fazendo o roteamento ? no network as opções que tenho e broadcas, nbma, point to point, é isso mesmo ?

Obrigado!
    Bom dia, essa alteração só muda a forma como o OSPF estabelece seus vizinhos..
    Na teoria não deve mudar muito a velocidade de convergência. O que você pode fazer é ir em: Routing->OSPF->Interfaces e ali diminuir o intervalo de tempo entre os testes.
    Mas isso tem que ser feito em todos. Testa e vê se muda para você.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ospf.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	13,1 KB
ID:      	60792

2. Galera que está com esse problema no windows, já fiz esse teste realmente ele cai, vou tentar explicar mais ou menos o que sei, quando você se conectada com pppoe, ele cria um tunel até sua maquina para passar todos os protocolos de navegação, se você esta com roteamento em redundância, e for fazer um teste eliminando uma rota, o que ira acontecer, esse tunel do pppoe ira se desfazer por que a rota que ele estava fazendo não existe mais por isso tem a queda, na hora que ele for subir por outra rota o pppoe da sua maquina fica travado, por que usa discagem manual, teve casos que voltava a pinga, mas a maioria das vesses não volta, então como nosso amigo disse ai em cima coloca um roteador ou cpe qualquer para fazer a discagem automática do pppoe, vocês notara a diferença! quando cair o pppoe o cpe identificara e ele começa a refazer a discagem, para possível acesso ate a segunda rota subir.

Se caso falei alguma besteira me corrijam por favor!
    Obrigado!

3. Tenho uma Mikrotik-ap Omnitik Upa-5hnd Licença Nível 4 para usar como AP bridge comprei recentemente, fiz as devidas configurações de portas, nat, firewall, DNS Serve e cliente. Mais na hora de finalizar com a configuração de PPPoE cliente ou PPTP para o MK disca direto no moldem não disca.

Meu senário: Moldem TELSEC t-9000 em modo brigd link 10mega> Ether1 configurada como entrada link, ether2 e ether3 saída para clientes. Quando crio o discador ele não fica conectado la no status mostra apenas conectando... e nada acontece.

A rede ap Brigde1 wan1 (wi-fi) esta funcionando perfeita

Já reconfigurei dando um reset configurações e refiz mais continua sem conectar gostaria de uma ajuda para fazer esse processo...fico no aguardo.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre VPLS (Mikrotik)
    Por gamaxs no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2014, 02:06
  2. Dúvidas sobre VPLS
    Por dirla no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2011, 11:47
  3. PPPoE sobre ethernet usando SMC2602W
    Por joerli no fórum Redes
    Respostas: 2