+ Responder ao Tópico

1. Então posso considerar-me um abençoado... pois nunca tive este tipo de problema com o suporte.
    Nunca parou o provedor por causa do webmikrotik.

E também já fui usuário do Netunne. Só que o Netunne era também gateway. Esta é a diferença básica. Por não ser gateway o mikrotik trabalha independente do webmikroitk

2. @1929 o netunne tinha tudo pra dar certo né, era um sistema otimo e de graça, ainda tenho o codigo fonte dele nos meus arquivos, era das antigas rsr

3. O webmk de fato nunca atrapalhou a rede por aqui e quase nunca preciso do suporte...pois é simples de ser usado.
    mas o que desanima é a falta de função simples no sistema, como por exemplo um histórico de informações passada ao cliente a cada contato.

Coisas simples assim fazem a diferença.

4. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    O webmk de fato nunca atrapalhou a rede por aqui e quase nunca preciso do suporte...pois é simples de ser usado.
    mas o que desanima é a falta de função simples no sistema, como por exemplo um histórico de informações passada ao cliente a cada contato.

Coisas simples assim fazem a diferença.
    Neste caso utilizamos as Ordens de Serviço. Fica tudo registrado lá. Ao abrir o cadastro do cliente você pode analisar todas as ordens de serviço dele desde o "nascimento"... ( como se diz no facebook).
    Isso tem nos ajudado bastante naqueles casos de cliente que insiste em fazer as coisas de modo errado, como desligar cabo e depois colocar no local errado, cliente que tem por hábito quebrar fonte, etc etc.
    Então recurso tem....

Não tem um serviço do tipo que o MK-solutions tem, realmente. Me disseram que os primeiros contatos dá até para fazer automatizado... (apesar que cliente já anda desconfiado com os serviços automatizados, tipo das operadoras.. ele quer é conversar direto com quem pode resolver)

O que daria para sugerir aos desenvolvedores seria um relatório por data e pegando só o campo da descrição do que foi feito em cada OS. E daí apresentar em forma de planilha. Ao identificar qual a OS que desejamos verificar, daí clica na linha e abre a OS completa.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste caso utilizamos as Ordens de Serviço. Fica tudo registrado lá. Ao abrir o cadastro do cliente você pode analisar todas as ordens de serviço dele desde o "nascimento"... ( como se diz no facebook).
    Isso tem nos ajudado bastante naqueles casos de cliente que insiste em fazer as coisas de modo errado, como desligar cabo e depois colocar no local errado, cliente que tem por hábito quebrar fonte, etc etc.
    Então recurso tem....

Não tem um serviço do tipo que o MK-solutions tem, realmente. Me disseram que os primeiros contatos dá até para fazer automatizado... (apesar que cliente já anda desconfiado com os serviços automatizados, tipo das operadoras.. ele quer é conversar direto com quem pode resolver)

O que daria para sugerir aos desenvolvedores seria um relatório por data e pegando só o campo da descrição do que foi feito em cada OS. E daí apresentar em forma de planilha. Ao identificar qual a OS que desejamos verificar, daí clica na linha e abre a OS completa.
    Então mas a questão de abrir o.s para cada contato tido com o cliente fica inviável, pois o próprio formulario de o.s não possui campos adequados para o tipo de tratativa com o cliente.
    Nem sempre uma informação passada pelo atendente, como por exemplo de preço de um determinado plano, deve ser registrado como O.S, afinal foi apenas uma duvida do cliente.
    A O.S quando aberta tem de ser fechada e com justificativa.

O certo e ter ao mínimo o registro de P.U (protocolo único), da mesma forma que as operadoras utilizam.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 01-12-2008, 17:11
  2. Respostas: 9
    Último Post: 03-12-2007, 15:21
  3. Problemas encontrados na migracao para o Linux
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2005, 11:18
  4. Como criar o arquivo *.bat para o novo usuario??
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2005, 12:37
  5. Minha migração para Linux não foi bem sucedida
    Por Tom Hayden no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 20-01-2005, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L