+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão montar rede em 5.8

    boa noite tenho um pequeno provedor, uso em meus clientes todos em 2.4, mais nao passa mais que 2 a 3 megas simultaneos por cartao, coloquei um cartao em g passa mais um pouco mais quando aperta o trafego ping alto e lentidao na rede, ai me decidi por montar na mesma torre que tenho de 30 metros, uma rede em 5.8 pois hoje muitos clientes assistindo net flix, videos etc queria uma ajuda de que aparelho usar na torre e quais paineis pois nos clientes pelo que vi devo usar air grid pra quem puder me inidicar os aparelhos fico muito grato quero liberar um mega por cliente tipo passar uns 40 megas em media simultaneos

  2. #2
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: montar rede em 5.8

    caro amigo.. estou igual a vc.. rede em 2.4 mas com omni.. levantei minha torre essa semana, comprei basestaion19-120° + rocket e omnitik p cobrir perto da torre. qro usar ubnt e mkt somente.. nada de outras cpe's tipo won5000. estou ansioso p ver os resultados, mas sei q vai ser bem superior ao 2.4

  3. #3

    Padrão Re: montar rede em 5.8

    boa tarde amigo, podia me mandar a foto desses aparelhos e contato para compra [email protected] skype e email grato