+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Olá, gostaria de saber se alguém ja usou a antena, "Ubiquiti PowerBeam NBE-M5AC-500 GHZ" para ponto a ponto, quantos mbps ela passa em um link de 8 km com visada limpa, pois ela promete até 450mbps, mais como papagaio também fala melhor pegar opniões de quem ja está usando, rs..

  2. #2

    Padrão

    Uso a M5 400 e me atende bem em dois ptp de 21km. Vou acompanhar pois preciso de mais banda também.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Estou usando em um enlace de 5 km, onde a interferencia tem me atrapalhado bastante.
    O link esta rodando bem, tem um bom processamento e diminui a interferência, esta passando 55 mbs

  4. #4

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Citação Postado originalmente por crtauffer Ver Post
    Estou usando em um enlace de 5 km, onde a interferencia tem me atrapalhado bastante.
    O link esta rodando bem, tem um bom processamento e diminui a interferência, esta passando 55 mbs
    Bom dia.
    Full? 20mhz? 40mhz?

  5. #5

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Sim Full, 40 Mhz em Compilance test.

  6. #6

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Passa o mesmo que o M5 400

  7. #7

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    tenho M
    M5 400 com 10,5 km. passa até passando 95 half tcp.... já to achando muito milagre....será que este ac 500 passa mais?

  8. #8

    Padrão Re: Alguém ja usou a UBIQUITI POWERBEAM NBE-M5AC-500 5GHZ ?

    Pode ser que passa a mesma banda, mas vc tem ganhos no processamento, ram e uma pequena proteção contra interferência.
    Concerteza é superior !!