+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro 500 - internal server error.

    Tenhu em uma base 4 rockets m5 estão todos funcionando perfeitamente, porém um deles nao estou conseguindo acessar a interface dele, os outros estão normais, alguem sabe alguma soluçao?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	474
Tamanho: 	44,5 KB
ID:      	44477

  2. #2

    Padrão Re: Erro 500 - internal server error.

    boa noite já tive um erro parecido quando eu atualizei ele ,e depois disto logo apos a autenticação ele não aparecia nada mais continuava rodando normal ,dai eu baixei um FW anterior a estalei nele via tftp a esta rodando at hoje sem problema pode ser q o FW que seu tenha tb conronpido por falta de energia ex : ligar e desligar varias vezes num periudo de tempo curto .

  3. #3

    Padrão Re: Erro 500 - internal server error.

    Problema de energia creio que nao por que os 4 sao alimentados por uma régua POE da VOLT.
    e so este deu pau.
    mas verificarei o acesso via tftp e trocarei o firmware

  4. #4

    Padrão Re: Erro 500 - internal server error.

    Notei que alguns equipamentos ubiquiti, que tem a opção Secure Connection (HTTPS) marcadas apresentam essa falha ocasional no acesso. para conseguir acessar novamente basta acessar via ssh e executar o comando reboot ou apenas desligar e ligar novamente. em minhas experiencias desmarcando a opção a falha não se repete.
    Última edição por inftelecom; 07-05-2013 às 22:59. Razão: formatação

  5. #5

    Padrão Re: Erro 500 - internal server error.

    Citação Postado originalmente por inftelecom Ver Post
    Notei que alguns equipamentos ubiquiti, que tem a opção Secure Connection (HTTPS) marcadas apresentam essa falha ocasional no acesso. para conseguir acessar novamente basta acessar via ssh e executar o comando reboot ou apenas desligar e ligar novamente. em minhas experiencias desmarcando a opção a falha não se repete.

    Obrigado, reslveu meu problema e desmarquei, espero que nao aconteça mais,
    Obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: Erro 500 - internal server error.

    Só para reforçar que sua dica foi muito útil e também resolveu meu problema. Bastava eu acessar a tela de configuração e em menos de 30 segundos o erro aparecia e logo depois travava o aparelho, tinha que desligar e ligar novamente pra ter acesso. Graças a essa dica consegui resolver. No meu caso deu certo, estou usando a versão 5.5.3, até esta data a mais atual.

    muito obrigado a todos que ajudam e compartilham aqui no site, mesmo depois de muito tempo isso ajuda muito.