+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configurando airgrid via roteador sem computador

    Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com uma grande dúvida.
    Ultimamente estou tentando deixar o trabalho mais pratico e queria saber se da pra acessar uma Airgrid via wireless sem a necessidade do computador.
    Essa dúvida me veio após um ocorrido de um cliente que estava com o equipamento resetado e não havia nenhum computador por perto (muitos clientes querem somente WiFi para ter acesso mobile). Nesse caso, que configuração eu devo colocar no roteador pra que eu possa acessar a antena via Smartphone?

  2. #2

    Padrão Re: Configurando airgrid via roteador sem computador

    Ip Estático, 192.168.1.10 e acessa a antena pelo ip default 192.168.1.20, mas configurar pelo Smartphone, prefiro um not ou um net acho mais produtivo

  3. #3

    Padrão Re: Configurando airgrid via roteador sem computador

    Dificil hein. As facilidades são, deixar um backup de arquivo de configuração. Faz com ip estatico igual colega falo. Desmarcar Reset pela fonte. Se resetar é pq entrou agua no cabo, mas mesmo assim, se tiver com o Reset pelo botao desativado, com agua nao reseta.
    Deixar cliente com acesso ao rádio é doidura. Se ele invoca de entrar em fóruns para procurar um "configuração"nova, faz um bagunça danada. Imagina deixando a antena como bridge e conectando o cabo do roteador errado?!
    Sobre configurar pelo celular. Se usar o chrome no celular, ele congela a imagem, ae vc tem q sair e entrar no chrome novamente.