+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda rede paralelo

    Será que alguém poderia me ajudar a configurar um servidor em paralelo? No momento não tenho condições de pagar um consultor, obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Será que alguém poderia me ajudar a configurar um servidor em paralelo? No momento não tenho condições de pagar um consultor, obrigado!
    Bom dia, amigo. Tudo bem?
    Explica mais o que você precisa, para podermos ti ajudar.
    Qual OS vc usa? Servidor em paralelo com o que?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    Boa tarde, estaria melhor se eu tivesse conseguido rodar o servidor em paralelo kk', brincadeira mais enfim... eu to tentando colocar o thundercache em paralelo, mais não to conseguindo, sabe me dizer que cabo devo usar, cross ou cabo ether? além de colocar o ip em anddress list do servidor, como devo prosseguir? eu instalei o thunder criei o ip na anddress list, porém apos instalar o OS não consigo acesso ao painel!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Boa tarde, estaria melhor se eu tivesse conseguido rodar o servidor em paralelo kk', brincadeira mais enfim... eu to tentando colocar o thundercache em paralelo, mais não to conseguindo, sabe me dizer que cabo devo usar, cross ou cabo ether? além de colocar o ip em anddress list do servidor, como devo prosseguir? eu instalei o thunder criei o ip na anddress list, porém apos instalar o OS não consigo acesso ao painel!
    Certo... rsrs Vai ficar tudo bem...

    Você utiliza qual equipamento como servidor?
    Normalmente você consegue acessar através: http://ip_do_thunder:82
    Mas isso se tiver feito as regras no Firewall, em NAT tudo certinho...

    Explica mais sobre o que você utiliza, se quiser posso acessar e dar uma olhada pra você.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    Eu utilizo routerbord 6.26, nem sei como agradecer! entao eu nao sei qual cabo usar ainda e nao consigo liberar conexao para o servidor pois nao achei nada explicando DETALHADAMENTE

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    Certo... Vamos lá...
    Começar bem no básico... No seu Servidor MK, deverá ter 03 placas de rede. A primeira, link chegando. A segunda, link saindo para os clientes. A terceira liga diretamente a sua placa de rede do seu Thunder.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    Certo, tenho já o link na porta 1 e os clientes na porta 2 ... qual cabo uso para conectar o servidor mk, uso cabo crossover ou cabo ether mesmo?

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    Pode ser cabo reto mesmo, sem ser cross.

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    beleza tá plugado e agora?

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda rede paralelo

    me passa seu skype...
    Vai ficar mais rápido...

  11. #11