+ Responder ao Tópico

1. Possuo dois links com elas. Troquei das antigas Nanobridges 23dbi. Um de 700 metros e outro de 3,9km. half vc ateh consegue passar os 100Mb. Mas nao por muito tempo, o CCQ cai.

Citação Postado originalmente por nunnols Ver Post
    Pessoal mais uma vez venho pedir ajuda aos amigos que possuem mais experiencia aqui do forum afim de evitar gastar dinheiro com equipamento que poderá não me atender ou me decepcionar. Preciso fazer um enlace de cerca de 1km com visada limpa porem muita interferência de outras antenas na região. Pretendo passar 100 megas VDSL da GVT nesse ptp e apos alguma pesquisa pensei em comprar um par de antenas Ubiquiti Nanobeam M5 Nbe-m5-300 5ghz 22dbi.

Encontrei elas novas com garantia saindo por 400 reais cada uma na minha região.

Quem já utilizou o equipamento recomenda ?? se não poderia indicar um outro equivalente a minha situação ? preciso fechar esse enlace até sexta-feira!

Obrigado desde já para quem puder me ajudar.

2. Aqui está

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.png
Visualizações:	111
Tamanho: 	36,6 KB
ID:      	57541

3. Nanobeam e nanobridge não aguentam 100 Mbps de tráfego real. No teste da Ubiquiti pode até dar esse valor, mas na prática não consegue, pois o processador do equipamento não consegue dar conta da quantidade de pacotes.

Na verdade, com equipamento desses mais baratos nenhum consegue os 100 Mbps Full Quem chega mais próximo disso é as RB912 que suportam uns 100 Mbps Half.

4. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Nanobeam e nanobridge não aguentam 100 Mbps de tráfego real. No teste da Ubiquiti pode até dar esse valor, mas na prática não consegue, pois o processador do equipamento não consegue dar conta da quantidade de pacotes.

Na verdade, com equipamento desses mais baratos nenhum consegue os 100 Mbps Full Quem chega mais próximo disso é as RB912 que suportam uns 100 Mbps Half.

Eu obtive estes valores não foi usando o SpeedTest da Ubiquit foi tráfego real mesmo.
    Tráfego Real da Rede, sem pegadinhas de SpeedTest da Ubnt.

5. Citação Postado originalmente por TiagoSp Ver Post
    pode comprar duas level 3 e configura com ptp. que consegue sim. nao precisa ser ap.. e so pesquisar. ok.

Da sim, Problema que não muda o SSID... Fica somente "Mikrotik" !!

Tópicos Similares

1. Antena para ptp de 27km
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 22-06-2016, 14:28
  2. Antena para PTP usando nanostation m5
    Por jadielmota no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2011, 18:43
  3. Diagramas de antenas para Radio Mobile
    Por rubensk no fórum Redes
    Respostas: 1