+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik - Uma Bridger e Multiplas Station Bridger

    Olá pessoal!

    Estou iniciando no Mikrotik, comprei algumas RBs para testar e aprender na pratica.

    Comprei duas Sxt Lite 5, licença Nivel 3.
    Configurei uma como Bridger (AP ou Ap Bridger não é suportado com nivel 3), a outra como Station Bridger e configurei uma RB750 para ser o servidor de autenticação PPPOE.
    Da Station Bridger sai um cabo ate o notebook que loga pppoe, está funcionando perfeitamente, conecta pega ip e navega.

    Minha duvida é:

    Posso ter mais de uma Sxt configurada como Station Bridger conectada na Sxt configurada como Bridger (Sxt principal)?

    Vlw pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik - Uma Bridger e Multiplas Station Bridger

    Não, seu AP precisa estar configurado como AP Bridge pra vc conseguir conectar mais de um Station. Vai ser necessário adquirir uma nova licença nessa caso.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik - Uma Bridger e Multiplas Station Bridger

    Citação Postado originalmente por willmartins82 Ver Post
    Olá pessoal!

    Estou iniciando no Mikrotik, comprei algumas RBs para testar e aprender na pratica.

    Comprei duas Sxt Lite 5, licença Nivel 3.
    Configurei uma como Bridger (AP ou Ap Bridger não é suportado com nivel 3), a outra como Station Bridger e configurei uma RB750 para ser o servidor de autenticação PPPOE.
    Da Station Bridger sai um cabo ate o notebook que loga pppoe, está funcionando perfeitamente, conecta pega ip e navega.

    Minha duvida é:

    Posso ter mais de uma Sxt configurada como Station Bridger conectada na Sxt configurada como Bridger (Sxt principal)?

    Vlw pela atenção
    é como nosso amigo Felipe falou vc vai precisar adquirir uma nova licença que é a do nível 4 para cima!.

    da uma olhada no Link.
    --> http://www.entelco.com.br/lojavirtua...&product_id=49

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik - Uma Bridger e Multiplas Station Bridger

    Citação Postado originalmente por Guilhermealonso1 Ver Post
    é como nosso amigo Felipe falou vc vai precisar adquirir uma nova licença que é a do nível 4 para cima!.

    da uma olhada no Link.
    --> http://www.entelco.com.br/lojavirtua...&product_id=49
    willmartins82 --

    Olá amigo eu preciso de uma ajuda como que vc fez a configuração da RB para autenticação PPPoE?

    se poder me passar um Passo a passo eu agradeço!.

    Grato desde Já!. =D