+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Conseguir internet pelo ptp

    Boa tarde amigos..

    Gostaria da ajuda de vocês para ver se tem como conseguir internet conectado no ptp antes dos aparelhos de autenticação...Assim vou explicar melhor...Em um sobrado de um amigo tenho o modem roteado e uma airgrid enviando o link para a torre em outro setor...aluguei uma casa proximo a este sobrado e coloquei uma airgrid conectada nessa mesma airgrid que manda o link para a torre...so que não consegui internet, apenas o acesso ao mikrotik....gostaria de saber se existe alguma forma de eu conseguir internet e acesso aos outros equipamentos atraves dessa conexão...vou deixar um desenho q fiz pelo note so pra dar uma melhorada na explicação..Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         REDE.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	57556

  2. #2

    Padrão Re: Conseguir internet pelo ptp

    A rede ta em WDS? Se tiver, essa antena nova sua, tem que ativar tambem.

  3. #3

    Padrão Re: Conseguir internet pelo ptp

    deixar o modem roteado que vai pra o roteador que manda o link pra o access point airgrid que vai ficar em bridge com a faixa de ip do roteador por ultimo vc vai se conectar a airgrid com o intelbras.

  4. #4

    Padrão Re: Conseguir internet pelo ptp

    Sim desabilitar os protocolos prioritários de ambos tanto AirMax como o outro acho que é ippoll sei lá kkkk deixar em 20mhz e fogo minha joiá kkk.