+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JwOliveira Ver Post
    @danilosoares - uso na rede aqui Omnitik a algum tempo, temos cerca de 25 - 35 clientes por AP, elas funcionam muito bem com o NV2 da mikrotik, que no seu caso seria uma ótima opção para dar o ponta pé inicial. Hoje em dia já mudamos um pouco a estrutura, utilizamos as omnitik em 10 mhz para planos de 1 Mb que é o nosso menor plano e utilizamos RB912+Paineis Ubiquiti de 16 dBi para atender clientes com planos maiores em 20 Mhz.Pode comprar sem medo, Omnitik tem um calculo muito bom entre RF+saída da antena, da um bom nível de sinal e se você conseguir ajustar bem o MCS você terá uma boa ferramenta para atender seus clientes.
    Boa tarde JwOliveira.

Dão algum tipo de problema? Ou é algo que você põe na rede e esquece de mexer?
    Sobre a forma de conexão, pretendo usar o nv2 da MK mesmo.

Obrigado pelo retorno.

Abs,
    Danilo

2. Colocando ela com fonte nobreak boa com backup de baterias funciona muito bem, é o tipo de equipamentos que você vai esquecer que esta funcionando na rede, devido ao grande range de voltagem que a Mikrotik disponibiliza nos seus equipamentos conseguimos soluções variadas e de alta qualidade, temos cerca de 15 na rede e até hoje somente uma apresentou defeito mas funcionou mais de 2 anos na torre. Não tem defeitinhos como acontece em alguns UBNT que travam e precisam de reiniciar, perde potência e não aguenta tráfego. É uma solução muito boa e com preço acessível! Vale a pena o investimento

3. Sobre o NV2 sempre atualize os equipamentos pra versão 6.21 pra cima pois elas tem algumas correções que melhoraram bastante o NV2.

4. Opa, desculpa a demora, eu nao tenho mais tenho amigos que estao usando, e estao satisfeitos, estou montando uma essa semana que vem em uma lanhouse, será um omnitiki + rb 450g pra ele começar.

5. Entendi..
    Não lembro que versão está no meu, mas irei atualizar.

Obrigado novamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 02-03-2016, 23:00
  2. Respostas: 7
    Último Post: 04-11-2013, 22:06
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2012, 00:45
  4. Quanto de alcance consigo com ap2000 ou swl3300?
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2007, 19:13
  5. usuario.host.com.br
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2003, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L