+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Empresa para Treinamento GPON

    Boa tarde, estou há procura de alguma empresa que preste treinamento sobre redes GPON.

    Já estou há meses tentando saber as próximas datas de treinamento da Cianet e da Parks, mas pelo que parece ainda não estão com a agenda de treinamentos deste ano elaborada.

    Alguém indica alguma outra empresa?


    Obrigado desde já!

  2. #2

    Padrão Re: Empresa para Treinamento GPON

    Nobre da Lokstik pode te ajudar,

    Tel (85) 8632-0000

  3. #3

    Padrão Re: Empresa para Treinamento GPON

    Ronaldo Couto. Faz vários treinamentos pelo Brasil, e tem agenda todos os meses. Nos próximos meses, estará em SP, Goiânia, MG, etc.

  4. #4

    Padrão Re: Empresa para Treinamento GPON

    Se vc pensa em usar FiberHome manda e-mail para o Matheus. [email protected]

    É engenheiro da FiberHome e da treinamento online com custo bem acessível e para a sua empresa, eu fiz e aprovo. O da CiaNet também é bom, mais não espere aprender sobre gerenciamento de OLT, somente sobre o projeto e manuseio de fibras e equipamentos. Outro ponto é que o foco da CiaNet é GePON e não GPON.

  5. #5

    Padrão Re: Empresa para Treinamento GPON

    Obrigado pelas dicas pessoal. Meu interesse maior é em treinamento presencial, para poder trabalhar com os equipamentos etc. Quem tiver mais contatos para informar agradeço.

  6. #6

    Padrão Re: Empresa para Treinamento GPON

    Amigos, pesquisando na internet encontrei um treinamento GPON da Entelco. O que me dizem sobre o conteúdo?

    Podem verificar neste link: http://www.entelco.com.br/cursos/?id...PON%20&%20FTTx

    Obrigado a todos!