+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerador de senhas para acesso com hotspot

    Olá Amigos, certa vez postei essa duvida aqui e ninguém pode me ajudar, agora quero novamente implantar o sistema e talvez alguém saiba como fazer, antes uma historinha rápida:
    A um bom tempo atrás eu fui comer um lanche e nesta lanchonete tinha um computador com uma tela digite aqui sua senha, perguntei pra garçonete o que era aquilo e ela me disse que cada compra na loja dependendo do valor ela dava uma senha pro cliente navegar na internet, tipo uma batata frita era uma senha que te dava acesso a 10 minutos, uma porção mais cara ela te dava uma senha pra usar meia hora, mais ou menos assim. Alguns clientes me perguntam se eu vendo internet pra alguns dias ou apenas por 1 dia, na livraria Saraiva você compra o acesso por 1 dia e paga 5 reais, cada cliente recebe uma senha diferente e você loga em uma tela de hotspot, quero fazer a mesma coisa, alguém sabe dizer a configuração no Mikrotik pra eu poder fazer isso? gerar uma senha pra cada cliente logar no hotspot? Desde já agradeço a colaboração de todos. Obrigado.

    Cristiano Almeida

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerador de senhas para acesso com hotspot

    Arthur, você vai ter a chance de ver meu sistema aqui, só estou aguardando a liberação de um link pra fazer aquela configuração que te falei pelo skype.
    Quanto à dúvida do cristiano, o user manager faz tudo isso amigo, só não gostei muito dele, então crio user manual, faço cartões de 4 horas, mas pode alterar para qualquer coisa, dias, semanas, meses, etc. Uso o gerador de senhas Password Generator, depois de inserir o login e senha basta gerar uma máscara personalizada de cartão (voucher) só muda login e senha.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         voutcher.png
Visualizações:	1104
Tamanho: 	14,3 KB
ID:      	57580

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Gerador de senhas para acesso com hotspot

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Estou aguardando @Djaldair, como você faz esses cartões? Na mão mesmo? Não seria trabalhoso?
    Como falei, você faz a máscara ai só altera o login e senha, control c/control v, depois que pegar o jeito fica fácil. Sempre faço 100 unidades, demoro em média uns 20 minutos.

  4. #4

    Padrão

    Amigo esquece os scripts PHP, desenvolvi este aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686428591-gerador-de-senha-tickets-personalizados-p-hotspot-mikrotik-_JM


    Gera tudin, imprime com seu logotipo, tudo personalizado e exporta o script para importação do Mikrotik, daí basta dar o comando "import" e já estará funfando...
    Quando abri minha lan house tive essa carência, principalmente aqui no interior onde não dá internet pelas operadoras e as pessoas são obrigadas a irem em lan houses, então fica tudo tumultuado com o sistema antigo. Feito isso desenvolvi este aplicativo que me resolveu tudo, agora qualquer pessoa pode ficar no caixa só vendendo os tickets, além do mais estou implantando em pontos distantes daqui, onde só vai ser vendido os tickets e tudo gerenciado por aqui, sem preocupações.

    ...É pra evitar a fadiga.

    A prova do crime: